segunda-feira, julho 25, 2005

AFRO KETT - MOÇAMBIQUE TOUR 2005

Aqui vai umas fotos do Afro Kett ao vivo na discoteca Mangos em Maputo-Moçambique. Como tinha mencionado num post anterior, o nigga esteve neste país para shows em diferentes provincias, segundo o proprio, foi uma viagem bwé positiva pois deu para expandir e promover mais não so o trabalho e o nome do Afro Kett, como também o brand name "Mad Tapes".


Afro Kett e Yuri Latino em vidas largas.


Afro Kett
representa no mic e DJ Patrol no mixer.


Damas invadem o palco, Afro Kett continua o ataque.


The infamous Mozambican Bootie!!!


Afro Kett e o gerente do Mangos.

quinta-feira, julho 21, 2005

RAF TAG Vs MC MORTE


É já este Domingo no Cunene 2000, Raf Tag desafia MC Morte para um rompimento, os peeps em Luanda não falam de outra coisa. Que vença o melhor!

MIXTAPE PROMO MP3


Sem muitas palavras, aqui vai o som "J'Afirme.mp3" de MaleFuck para a mixtape "O Ultimo Samurai".

Feliz Aniversário Shine!!

Ya ontem o Exkal fez anos, convidou uns kambas, bebemos umas birras e ouvimos uns beats fodidos...aqui vai o "parabens" da Mad Tapes para o nigga com mais flow nessa merda.
[Fiquem atentos ao som (MP3) do Exkal Shine para mixtape do Samurai aqui no blog]


Exkal Shine e Kadaff - Mong Block na area.

terça-feira, julho 19, 2005

NOITES EM BRANCO READY!!!!


"Noites Em Branco" o EP de DJI Tafinha já está pronto, fiquem atentos que a cena estará nas ruas brevemente. A Mad Tapes prepara também um "especial" para este blog, ou seja, todas as faixas do disco estarão disponíveis para download (free) num dia a anunciar.

One
Samurai

Foto: Samurai para Samurai Graphix.

Tardes Hip Hop 16-07-05

Mais umas pics da ultima edição do "Tardes Hip Hop' que ocorreu este Domingo no restaurante Cunene 200o:


Father Mac e Kool Kleva demonstram "Rimas e Flows".


ISHING (Raf Tag e DJ Samurai) na casa.


MC K tocando sum ill underground shit / Patriarca e Tafinha.


Estigma e MaleFuck simplesmente arrebentaram com a cena.

Estiveram também presentes nesta tarde:
Raiva, Gangsta Du, Terrivel, Mario Pinho, Silly V, BAW Krew, CMC, Stefan, etc.

Mad Tapes no Angolense


Fotos e testemunhos de Samurai, Kool Kleva e BAW Krew foram recentemente publicados no jornal Angolense. O artigo escrito por Rila Berta, descreve o estado actual do Hip Hop nacional e foca tambem um pouco sobre a história desta cultura. Como é frequente entre os jornalistas angolanos, este artigo demonstra uma certa falta de conhecimento sobre o Hip Hop como movimento cultural, por isso esperem falhas em algumas das ideias e termos usados.

Graffiti Ao Vivo e a Cores


SPENTER dando os ultimos toques.

CHATEADO, SPENTER e RAHMZI.

Mais um ataque da BAW KREW, deste vez o mambo aconteceu no Cunene 2000, onde os manos graffitaram "Tardes Hip Hop" no verso da lona (banner) da Mad Tapes. Quem cruzou cedo na cena ainda viu todo o processo ao vivo e a cores.

segunda-feira, julho 18, 2005

O ULTIMO SAMURAI


Samurai e MaleFuck juntos no Cunene 2000.

"O Ultimo Samurai", é assim o nome da mixtape do Dj Samurai a ser lançada brevemente pela Mad Tapes. A selecçao de MCs já está a ser feita e o som "J'Afirme" do francês MaleFuck já foi gravado para este projecto (fiquem atentos ao MP3).
Kool kleva, Exkal Shine, DJI Tafinha e Patriarca são alguns dos MCs que ja receberam beats do Samurai para mixtape.
Mais noticias e promo MP3s sobre o desenvolvimento deste projecto serão enviados aqui no blog sempre que for possivel.

sexta-feira, julho 15, 2005

DAS PRIMEIRO RELEASE PARTY


Das primeiro (MC angolano radicado na Holanda) lança o seu disco "Terapia" no dia 22 de Julho no club Paradiso em Amsterdão com participação de Wen Regal, Galaxia, Firewoodz, Black Bulls e os DJs Chainsaw, Famastar, Lovesupreme e Turne.
Pros peeps aí na Holanda não se esqueçam de cruzar na cena e dar uma força a um dos pioneiros do Hip Hop Angolano.
Tudo indica que a Mad Tapes irá ser a responsavel pela a distribuiçao do disco aqui em Luanda, e possivelmente Das Primeiro estará no nosso territorio para uns shows ainda este ano.
Chekem o site do mano: http://www.dasprimeiro.com/
One
Samurai

terça-feira, julho 12, 2005

MP3's


Ainda estou para postar aqui as novas pics que havia prometido, mas o tempo é curto estes dias, logo que puder lanço o mambo online.
Por enquanto aqui vao alguns MP3s da familia Mad Tapes disponiveis neste blog:

Absolutos
- Soldados de Brinquedo.mp3 feat. Contrário
Produzido por Laton
Afro Kett - Temos Que Entrar.mp3
Produzido por Samurai
Kool Kleva - Rimas e Flows.mp3 feat. Afro Kett
Produzido por Sam The Kid
DJI Tafinha - Será Que Te Conheces.mp3 feat Patriarca
Produzido por Kitabah

DJI Tafinha - Primeira e Ultima.mp3 (Diss contra o Terrivel)
Produzido por BuSquare

(Agradecemos a
Hip Flickz pelo o hosting dos MP3s)

One
Samurai

sexta-feira, julho 08, 2005

Big Up Laton!!!!



















Laton
autografando para uma groupie em frente a RNA. Foto:Samurai.

A Mad Tapes vem desta forma felicitar o Laton (um dos primeiros a representar a Mad Tapes) pelo seu mais recente sucesso como produtor do album "Negocio Fechado" dos Kalibrados, seu grupo.
Para quem não sabe, Laton desempenhou (e desempenha) um papel de extrema importância na criação da Mad Tapes Entertainmet.
Eis algumas das suas preciosas contribuições:
-Produz um som no EP "Underground Konsciente" de Bob Da Rage Sense. Onde também esteve envolvido na gravaçâo completa do disco.
-Produz a maioria dos beats para clássico "Bobinagem" de Bob Da Rage Sense onde tambem foi produtor executivo junto com o Samurai.
-Produz o album "Raptopsia'" de Raf Tag, um disco que não foi lançado por decisão do artista, mas que é um classico entre nôs e que possilvemente um dia estará disponivel no mercado.
-Produz três sons para o album "Sente o Mambo" de Afro Kett incluindo o clássico "Benvindo a Mad Tapes" com participação de Kleva.
-Produz duas faixas para o primeiro trabalho discográfico de Kool Kleva (Kooltivar - O Single), onde também esteve como produtor executivo.
-Produz o album "Em Peso" dos Absolutos, e mais uma vez aparece como produtor executivo do projecto junto com o Samurai.
-Produz o som "On Tour" para o novo album do maior grupo de Hip Hop sul africano, os Skwatta Kamp.

Actualmente a reputaçao de Laton já é internacional, depois de marcar criativamente o terreno angolano com bombas atrás de bombas, os beats do Laton até ja foram ouvidos pelo A&R da Shady Records, graças as suas mais recentes connections feitas na Africa do Sul junto com Robin Kohl, dono dos estudios Jazz Worx onde foram misturados os albums de Afro kett, Absolutos e dos Kalibrados.
Ao lado de Vui Vui, Laton está a frente da Mille Mambos, uma produtora que já está a dar nas vistas, não é atoa que eles venderam 1000 cópias dos Kalibrados numa manhã.

Força Laton!

terça-feira, julho 05, 2005

Blah Blah


Mais uma semana passou, houve mais um Tardes Hip Hop onde tive a oportunidade de ver umas cenas fodidas do Raiva e do Mano Veterano, estavam la bwe de peeps, ate os niggas da Ebony Squad cruzaram na merda, outros presentes foram os: Kalibrados (os niggas venderam 1000 copias numa manhã...da-lhe mo Laton e manda foder os HATERS), NK, MC K, Keita Mayanda, Raf Tag, BZB, Stefan (sempre a querer enter de borla) , Xunnuz, os nossos Absolutos que actuaram na cena, o Tafinha tambem xutou la uma cena bwe pesada junto com o GM, os niggas da Raiva produções tambem estiveram la a apoiar o Raiva como é obvio, epa a cena tava cool.

Falando em Tardes Hip Hop, naquele domingo saíu um artigo da cena no Angolense (Jornal Local) onde aparece uma foto bwe malaike minha, junto com o Silly V, GMC e com banner da Mad Tapes atras, nao tive tempo pra ler bem a cena, mas acho que deu pra promover o mambo.

Dentro dos corredores da Mad Tapes (Angola) prepara-se mais um ataque vindo da nossa ala, fiquem atentos pois vem aí cenas do Raf Tag, DJI Tafinha, Kool Kleva, Patriarca e a minha mixtape "O Ultimo Samurai" que ja está a ser bumbada.

No entanto, eu e o Raiva continuamos a planear o HIP HOP WORKSHOP 2005 que terá lugar em Luanda dentro de poucos meses.

SPENTER e RAHMZI tiveram mais uma noite de bombin' e adrelina na sexta-feira passada, desta vez levei o Tafinha que até hoje não para de gozar comigo por causa da minha corrida quando fugiamos de um patrulheiro (policia), ja estao a ver a cena, eu o mais gordo da crew corri mais rapido que os niggas, epá foi engraçado e mais um graffiti foi executado em Luanda.

Acho que é tudo, vou ver se esta semana ponho umas pics das cenas acima mencionadas.
One
Samurai