quarta-feira, dezembro 28, 2005

2006 PROMETE




Fotografia: Samurai

+ UM ATAKE DA BAW KREW

Já nem sei como descrever o trabalho dos meus niggas da "BAW KREW", penso que nunca o Graffiti foi tao bem representado em Angola como nos dias de hoje. As fotos que se seguem foram tiradas recentemente aqui, na cidade de Luanda. Um "Big Up" da Mad Tapes pro SPENT, RAHMEZI e o WARA.









terça-feira, dezembro 27, 2005

MIXTAPE NEWS

Ya pessoal, mais uma vez fiquei bwe de time sem fazer um update aqui no blog, mas a vida aqui na banda ta tao agitada que deixa um gajo sem tempo pra nada. Epoca de festas...ja imaginam.
Mas mesmo assim consegui reunir aqueles que considero bons MCs aqui da praça para uma tarde de muito Hip Hop no estudio do mo nigga DH. Esta Quinta-Feira a partir das 13hoo, 20 MCs estarao no place do DH pra dropar merdas fodidas para a minha mixtape "O Ultimo Samurai", que está prevista sair em principios do proximo ano.
DAS PRIMEIRO, AFRO KETT, MC K, KOOL KLEVA, MALEFUCK, MR K, EXKAL SHINE, LIL JORGE, FABIO, ABDIEL, RAF TAG, ETC. são alguns dos niggas que vao cruzar na merda. A cena será filmada, e todo o processo de gravação da mixtape virá em DVD junto com o CD.
A Mad Tapes prepara tambem para o inicio do proximo ano os albums de RAF TAG, MALEFUCK e KOOL KLEVA.
One
Samurai