sexta-feira, fevereiro 10, 2006

MALÉFUCK ALBUM PHOTO SHOOT


Esta foi tirada em cima do muro do Muto.

A cena foi mesmo bué improvisada, cruzei no Kassenda e apanhei o meu nigga Maléfuck para rolarmos na cidade e fazermos algumas fotos para capa do seu disco a sair brevemente pela Mad Tapes / X10.

Junto veio o DH que tirou estas fotos, uma especie de making of.


Ainda no Muto.


Aqui estavamos na descida do colégio S. José.


Marginal de Luanda...poorra, o que um gajo não faz pelo Hip Hop.


Mais uma tirada na parte por detras do Muto.

Ya, neste momento a capa do album "Couper de Ruban" de Maléfuck já está a ser preparada, a cena tem que tar phat porque o album..MEU DEUS, ainda hoje ouvi mais uma merda fodida, nao sei o que é que se passa com estes niggas, mais o DH e o Maléfuck fazem classicos diariamente.

One Love
Samurai

O ULTIMO SAMURAI - A MIXTAPE


Das Primeiro aguarda a sua vez conversando com o Terrivel e Raf Tag.

"Se uma bomba caísse aqui agora, o Hip Hop angolano morreria", estas foram as palavras de Duvula M quando chegou ao terrasso do kubiko do DH. No primeiro dia de gravação da mixtape "O Ultimo Samurai" nomes como MC K, Kool Kleva, Das Primeiro, Afro Kett, Ngana, Maléfuck, Cage 1, Abdiel, Raf Tag, Lil Jorge, Extremo Signo, Teachers do Flow, etc apareceram para deixar o seu testemunho lirico.
E foi assim que pessoal (depois de gastar bué de kumbú no meu cell) reuniu-se para dropar merdas para a minha mixtape (O Ultimo Samurai) no estudio do meu partna in crime DH. Versos inesqueciveis foram gravados para este projecto. Aguardem pelo lançamento da mixtape pois nela se encontram MCs que eu respeito...sem muitas dicas chekem algumas das fotos dos convidados:


Se a cenas que eu admiro é esse mambo, niggas a escreverem no momento...Da-lhe mo NGANA!


Extremo Signo sem duvidas rompeu o Juelz Santana no beat "Mick Check".


Cage 1 e Kool Kleva trocam ideias antes de assaltarem o mic.


Yeah! Fuck ya´ll haterz mothafuckaz...Hip Hop Angolano Concerteza.

Samurai