domingo, dezembro 10, 2006

SEAN PAUL AO VIVO NA BANDA


Sean Paul momentos antes de entrar no palco.

Luanda-Angola, dia 8 de Dezembro de 2006, mais um show da empresa de telecomunicações Unitel, que desta vez festejou os 2 milhões de clientes inscritos na sua rede com a vinda do astro do dancehall Sean Paul.
O evento teve lugar no pavilhão da cidadela, numa produção da STEP, que junto com a Unitel realizaram o maior espectáculo do ano (sim, o do Jigga não aguentou este) com uma casa completamente abarrotada.
Abriram o show os Afroman, seguindo-se os Killa Hill+ toda crew da Mille Mambos e SSP. Por volta das 22h00 o hypeman de Sean Paul abre o set com classicos do dancehall jamaicano e muito grito no mic...epá curtam as pics :


Afro Man abrem o evento com muita energia, fazendo todo mundo vibrar e cantar juntos os seus sons...estes brothers são mesmo populares aqui na banda.


DJ Bruno AG nos decks e a Mille Mambos (Killa Hill, Zona 5 e Vui Vui) em peso nos mics.


Big Nelo como não podia deixar de ser, deixou todas as bitches descontroladas.
.


O hype man de Sean Paul abre o show com o cascol de Angola ao pescoço...só sei que nunca vi a cidadela assim...o mambo tava mesmo PHAT!!!


Sean Paul simplesmente arrasou o peeps com tracks como "Deport Them", "Gimme da Light", "Make it Clap", "Break It Off", "I´m Still in Love..." e os mai recentes "Temperature", "Breakout", "Ever Blazin", "Give It Up To Me" e "We Be Burnin'".


UNITY!!!


Sean Paul proporcionou sem duvidas o maior show deste ano.


Uma das bailarinas que me deixou sem acção durante uns segundos...Pooorrra isso é muita perna, rabo, peitos, cara, a lista continua...acreditem!!!


Ja Rule não deixou de aparecer para assistir sum real dancehall perfomance!!


Sean Paul acabava o show com a bandeira angolana na mãos.

Com quatro bailarinas em palco, um DJ, um Hypeman, um baterista, um Baixista, um Teclista, um Guitarrista , daammmmm quem não esteve presente realmente perdeu o melhor show deste ano.
Valeu Sean Paul!!!
One
Samurai


Fotos: Samurai (madtapes@yahoo.com)
Texto: Samurai

FAT JOE e JA RULE em ANGOLA


Macho e Fat Joe chilling @ Hotel Alvalade, Luanda-Angola.

No passado dia 3 de Dezembro de 2006, chegaram a Angola os artistas Fat Joe e Ja Rule para uma serie de espectaculos na cidade de Luanda. Felizmente soube da cena e cruzei no Hotel Alvalade onde os niggas estavam hospedados...eram 20h00 e todo mundo preparava-se para o grande show no pavilhao da cidadela organizado pela Casablanca (que esteve um pouco fraca na promoção e organização do evento). Sem mais palavras, aqui vão algumas fotos que tirei durante este dia:


Ja Rule relaxa ouvindo sum beats!


Dj Chubby Chub fechando negócios com os Kalibrados.


Hora de bazar...Ja Rule caminha em direcçao a porta de saída.


Fat Joe a sair do Hotel com um publico fanatico a espera.


Chegada de Fat Joe e comitiva ao Pavilhão da Cidadela.


Showtime!!! Fat Joe entra em palco.


Depois de hits atras de hits, o publico so queria ouvir "My Fofo"...daaamm quem nao esteve perdeu o Fat Joe a mandar o 50 pro car*lho ao vivo.


Era obvia a satisfação de "Joey Crack" depois de 1 hora de espectaculo. Valeu Fat Joe!!


Mesmo com a sua carreira agora um pouco obscura (50 é fodido), Ja Rule entra em palco de cabeça erguida e rebenta com a merda.


Muitos foram os bangers dropados por Ja Rule que fechou a cena sempre com muita garra no mic.

Ya foi uma pena a Casablanca não ter promovido bem a cena, ouve algumas falhas, mas para mim, só pela fotos valeu a pena.
One
Samurai


Photos by: Samurai (madtapes@yahoo.com)
Words: Samurai