segunda-feira, abril 30, 2007

Contagem Decrescente...


cartaz concebido por Samurai

Depois de muita insistencia do BZB, la tive eu que mudar o poster do Raf Tag para um em que viesse a chipala do mano...espero que curtam a cena.
Esperem poucos posts estes dias pois tou super ocupado com a promoção do album do Raf Tag e para agravar ainda mais a situação a minha placa de rede pifou...to sem net no salo.
One
Samurai

OBS: KARGA VIA MAD TAPES DIA 19 DE MAIO NA PORTARIA DO CINE ATLÂNTICO COM O ALBUM "DEMONOCRACIA" DO INSANO RAF TAG!!!!

sexta-feira, abril 20, 2007

downloads limitados now...

Só pra alertar que a partir de hoje as cenas que postar para download só estarão disponíveis durante uma semana. Tamos com uma audiência online do car*lho e não há servidor que aguente o elevado numeros de puxadas que temos tido.
Fiquem atentos!!!

One
Samurai

(a mixtape promo do Laton está novamente online...aproveitem!)

terça-feira, abril 17, 2007

NEW RAF TAG MP3


Tirado directamente do album "demoNOcracia", aqui vai mais um som de Raf Tag entitulado "U Despertar Du Vivu Mortu"...beat por Cok Da Damaja:

Raf Tag - "U Desertar du Vivu Mortu".mp3

((((Já é sabido que sábado, dia 19 de Maio de 2007 o tão esperado album de Raf Tag estará a venda na portaria do Cine Atlântico...o Hardcore está de volta!!!!!!!)))

one
Samurai

DH PROMO MP3



Ja há algum tempo que venho acompanhando o trabalho deste mano conhecido aqui na banda simplesmente como D.H.. Desde que o conheci notei que estava em frente de um dos melhores (senao o melhor) produtores de Hip Hop de Angola.
Felizmente temos colaborado em muitos projectos Mad Tapes/X10 que têm gerado um feedback bem positivo...por exemplo o novo album do Raf conta com quatro beats do mano que sem dúvidas tornaram o projecto ainda mais forte. Sem mais blah blahs aqui vai em primeira mão o som promocional do album "A Conferencia" que brevemente estará nas ruas de Luanda:

D.H.- "Hip Hop Puro" ft. Contrário e Celder.mp3
_produzido por D.H.

One
Samurai

domingo, abril 08, 2007

HEINEKEN PARTY - Miami Beach - Luanda


Era impossivel eu perder a festa da Heineken que aconteceu no passado dia 31 de Março no Miami Beach (Ilha de Luanda). Fui em serviço mas mesmo assim nada me impediu de varrer umas verdinhas e curtir o mambo ao som do Bruno AG que simplesmente avacalhou por completo todos os presentes com um set fodi*o de Hip Hop e Dancehall (valeu AG!!!).
A foto em cima é da minha kamba Lil Kiss que junto com o seu grupo de dançarinas tornaram o boda ainda mais quente...


DJ Bruno AG fazendo magia atrás dos decks...

PHAT ASSSS!!!!!...

BAR ABERTO!!...

PHAT ASS pt.II...

NÃO!!!! Este grupo da Lil Kiss é demais...

Fabious (Zona 5) na casa.

Fotos e Texto por: Samurai

DEMONOCRACIA ARTWORK



Aqui vai em primeira mão a capa do album "demoNocracia" de Rag Tag e sua respectiva logomarca. Tive que caprichar na cena pois o disco é sum real shit!!!...esperem até ouvirem a cena.
One
Samurai