sexta-feira, outubro 30, 2009

RIP ROC RAIDA

Anthony "DJ Roc Raida" Williams, um dos pioneiros do turntablism e membro do conhecido collectivo "X-Ecutioners", faleceu no passado dia 19 de Setembro em NY. Mesmo não sendo um assunto dentro do contexto do Hip Hop nacional, há muito queria dedicar aqui no blog algo para o The Legendary Grand Master Roc Raida (alguém que muito respeitei e admirei nessa cultura a que chamamos Hip Hop)..e nada melhor que um tributo vindo das mãos do mágico DJ Craze.

RIP Raida.

Samura
i

quinta-feira, outubro 29, 2009

NOSSA BANDA...


Acabei de receber esta foto vinda daquele que considero um dos melhores fotográfos da nossa terra, o meu mano Zé Pinto aka Tonspi...é pena que não possa ampliar mais a composição. Nossa banda é linda....Valeu irmão!!

One
Samurai

quarta-feira, outubro 28, 2009

WAKUTI ENTREVISTA KENNEDY


Meus manos da Wakuti não param e lançam mais uma entrevista, desta vez com Kennedy Ribeiro aka Kintu Elementu aka O Cérebro.

WM
:
Como foi o teu primeiro contacto com Hip-Hop?
KR: Começo por falar de rap... ya, por que quando ouvi rap pela primeira vez, eu não tinha a mínima ideia do que era Hip-Hop. Aconteceu em Janeiro de 1992, em Malanje, enquanto eu esgravatava a mala de cassetes da minha irmã mais velha de casa, que tinha e ainda tem uma cultura musical vasta. Numa das cassetes estava a música “Don’t believe the hype” dos Public Enemy, do Álbum “It takes a nation of millions to hold us back”. Automaticamente curti aquele som estranho e repetia vezes sem conta. Alguns meses mais tarde, na véspera das primeiras eleições em Angola, ouvi um som de propaganda eleitoral a favor de Daniel Chipenda. Não sei se te lembras, o refrão era assim: “O povo está contigo, O povo está contigo, O povo está contigo Chipenda”. Daí percebi que era possível fazer-se aquilo em Português e na mesma altura aprendi que aquele estilo chamava-se rap. No ano seguinte, resolvi investigar mais sobre o rap e acabei por conhecer o Hip-Hop como cultura. Aquilo foi o click de acesso a esta viagem.

WM: Foi directo para produção ou começou como MC?
KR: Comecei como MC. A produção surgiu mesmo devido a falta de instrumentais na altura. O acesso aos beats não era tão fácil quanto é hoje e os produtores contavam-se. Eu tinha um portatone da Yamaha onde imitava os instrumentais das músicas do Eduardo Paim, Ruca Van-Dúnem, Bruno Castro e outros que faziam sucesso naquela altura. Aproveitei o pouco que conhecia dos teclados e comecei a fazer batidas de rap no pequeno Portatone. Mais tarde um amigo meu de infância, O Klimoff Sousa, emprestou-me o Sintetizador Yamaha dele porque achava que eu dominava-o melhor, evolui e a partir dai fui conhecendo outras ferramentas de produção. Sempre com os olhos postos na MPC, este era o sonho!!!.

WM: Dabullz e a muralha. Como aconteceu?
KR: O Dabullz é um dos MCs cujo trabalho eu sempre admirei. Eu tinha acompanhado as cenas dele desde o tempo dos Zippy. Em 2005 encontramo-nos e ele achou que eu era a pessoa ideal para produzir o Álbum dele. Fomos trabalhando mas naquele ano eu estava mais debruçado na produção. As minhas músicas estavam arquivadas. Uma vez estávamos no estúdio, ele pós-se a ouvir os meus rascunhos, curtiu e convidou-me para formarmos uma dupla, dando uma nova cara aos nossos projectos antigos. Aceitei sem qualquer hesitação, procuramos um nome para o grupo, e dentre várias propostas surgiu “A Muralha”.

WM: Muralha o álbum para quando? Fala-nos um pouco do álbum.
KR: Prefiro não falar em datas exactas. Só posso adiantar que está para muito breve.
Sei que o peepz está a espera do mambo há já muito tempo mas bro... eu costumo comparar a música com alimento. Como já expliquei no blog do meu myspace (www.myspace.com/kennedyribeirocerebro).
Existem dois tipos de alimento. O alimento leve, como o leite, as papas, sopas e outros, para os bebés, para os menininhos, e existe o alimento sólido Tipo, funge, galinha rija, feijoada, carnes e outros, para pessoas mais crescidas, com um estômago preparado para receber alimento mais pesado. Normalmente, o alimento leve, é de fácil e rápida confecção e o seu processo metabólico, é de curta duração.
O alimento sólido, normalmente demora muito mais tempo a ser preparado, temperado e etc., mas contém mais elementos transmissores de energias necessárias para enfrentar a vida diária.
O mesmo acontece com a nossa obra. O disco que estamos a preparar para o pessoal, é alimento sólido. Por isso leva o seu tempo até estar plenamente pronto para o consumo.
Por outro lado, tivemos também um atraso devido alguns problemas de engenharia. O atraso não vai afectar de forma alguma o impacto do Álbum porque acreditamos que as musicas são intemporais tanto em termos de palavra como no que toca a aspectos musicais.
O Álbum vai chamar-se “Klassikobelikamentedropando”- Alimento Sólido, heheheheh parece russo, né?
É uma aglutinação das seguintes palavras:
Clássico= Na concepção musical estão incorporados muitos elementos de música clássica.
Bélico= A força e emoção transmitidas nas palavras.
Dropando= A maneira como cuspimos as cenas.
Teremos muito boas participações nacionais, dentre elas Leonardo Wawuti, Ikonoklasta, Kool Klever, X da ?, CFK e Jack ‘Nkanga. As internacionais e o resto saberão mais lá para a frente.

WM: Influências musicais?
KR: Fora do Hip-Hop: Eduardo Paim, Ruca Van-Dúnem, Zé Mónica, Filipe Mukenga, Os irmãos Mingas, Djavan, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Kassav ...éeeee são muitos meu.
No Hip-Hop: Public Enemy, NWA, Rakim, Cypress Hill, Kris Kross, Lords of the Underground (L.O.T.U.G.), Gabriel O Pensador, Naughty by Nature, Luniz, Too Short, Dr. Dre, Gangstarr, DJ Premier, J Dilla, Pete Rock, Common, Kool Klever, Zippy & Nelboy, Paulo Koock e outros.

WM: O que tem ouvido mais recentemente?
KR: Do rap Internacional, ultimamente tenho ouvido muito o Album “Survival Skills” do KRS-One e Buckshot.
Tambem um coxito de um mano da Tuga, Suarez. Um Album conceptual, bem acustico, entitulado Blue Note. Não tem aquele Boom Bap mas achei muito rico. É fora do comum mas tem muita arte e imaginação.
Do nacional, tenho prestado atenção ao “Madlândia” do nosso irmão Mad Contrario.
Fora disto, tenho ouvido outras cenas tipo Madre Deus, Asa, mambos fora do rap. Para falar verdade, também não tenho tido muito tempo para ouvir música mo´rmão.

WM: O que usa para produzir?
KR:
Hardware:
MPC 5000 da Akai Professional
Roland Sonic Cell
Roland MC-303
M-Audio Keystation 88 se
Placa M-Audio 410
Placa Focusrite 26 I/O
Monitores Activos com o subwoofer (Da Behringer)
Duas Guitarras (Uma Acústica e outra Electro acustica)
MacBook Pro e Windows Xp bem maxed out
Mixer Phonic MU1705
e outras tantas tools e gear.
Software:
Nuendo 3 e Cubase 3 sx
Reason 4
FL Studio 9 XXL
Ableton Live 5
Acid 5
Soundforge 9
Um kibutu de VST’s e outras cenas não menos importantes.

WM: Produtores favoritos?
KR: Internacionais: Dr. Dre, DJ Premier, Havoc, J Dilla, Mad Lib, Ninth Wonder, Marco Polo, Pete Rock, R. Kelly, Babyface e mais recentemente Black Milk que teve muita influencia directa do J Dilla.
Nacionais: Mad Contrario, Conduktor, Leonardo Wawuti, DH, O Laton e o Raiva estão a fazer cenas mais emergentes mas continuam a ser dois dos melhores produtores da banda para mim, o Dji Tafinha, CMC, Alton Ventura, O Faradai e o bro dele da Jazzmática (Não me lembro do nome agora), Xtygmas e há um brother que eu ainda não conheço pessoalmente mas de quem tenho sentido algumas cenas boas e que em breve fará parte da familia Cérebro Records. Ele chama-se Ricardo e ja fez uns beats para o X da Questão, CFKappa e o Inédito (wudup Pretoooo!!!), e que está a cargo dos beats do projecto Lusohiphop.blogspot.com do Kratos, que também é membro integrante da Cérebro Records.

WM: Mcs favoritos?
KR: Kool Klever, Dabullz, X da Questão, CFKappa (Não é cunha, são meus!!!)
Edú ZP, Os Ngonguenha (Todos), MCK, Denexél, Sickskim, os Polivalentes, Lil Jorge, Extremo Signo, Abdiel (Um dos melhores punchliners nessa cena), Valete, STK, Dialema, Kid MC, Boss AC, Eva, Geny, Ivete, Azagaia, Dji Tafinha, Diakota (Tem estado a evoluir muito), J Wimmy, ETM, Common, Mos Def, Talib Kweli, Dead Prez, Nas, Nach, Lupe Fiasco e Black Thought.

WM: Para quem já produziu?
KR: Já produzi para artistas dentro e fora do Hip Hop.
Kool Klever, Lil Jorge, KP´s (JB, ETM e Young S), Edú ZP, Phather Mak, Jack ‘Nkanga, Malef**k, Michelle D´voi, CFKappa, X da Questão, Oliver, Roy Kim, PJ Mussungo, Diff, Bitson, DJ Callas, Betty, Nástio Mosquito, Lukeny Fortunato, Salvaterra, Nice G, Ekhuxz, Paulo Koock, a Banda sonóra do filme “Balas e Pistolas” e outras cenas para as radios e músicos não muito conhecidos mas não menos importantes .

WM: Que beat seu o faz mais orgulhoso e porquê?
KR: É sempre complicado dizer qual deles me deixa mais orgulhoso. Repara que, o orgulho pelas coisas que fazemos, só existe se houver reconhecimento por parte das pessoas. Uma coisa é gostar e outra é sentir-se orgulhoso.
Uma vez que cada beat tem uma história diferente, e carga emocional própria, o impacto nas pessoas surge de varias formas, as opiniões divergem e como nenhum reconhecimento sincero tem mais valor do que o outro, não importa de quem vem. Portanto, fica difícil especificar.
Sinto-me orgulhoso por todos os beats feitos por mim porque a dedicação com que me empenho em cada um deles é igual, ou seja, o beat só avança quando eu sinto aquela cena a que chamamos “Aquilo” heheh. Parece orgasmico. Tenho um carinho especial por todos eles, cada um a sua maneira e intensidade mas ... o que me deixa mesmo orgulhoso é o reconhecimento vindo das pessoas.

WM: Projectos de música para o futuro.
KR: Mais uma semana, e começamos com a gravação da compilação “Mantêm-te em Movimento Vol. 1” com os tropas da Cérebro Records. Acreditamos que até a primeira quinzena de Dezembro esteja pronto.
“Mantêm-te em Movimento” é um projecto que vai abranger varias facetas da Cultura Hip-Hop e não só. Todas as novidades e movimentações em torno deste projecto, serão informadas á seu tempo.
Estamos a finalizar os Álbuns do CFKappa e do X da Questão, agora em fase de negociação para edição. Depois dessa fase, estarei mais livre para começar a trabalhar no segundo Álbum de Kool Klever e também mostrar a minha versatilidade como produtor de música trabalhando noutras cenas arquivadas, que não têm nada a ver com Hip-Hop.

Wakuti + Cérebro = Liberdade + Consciência

terça-feira, outubro 27, 2009

PREPARANDO O GRANDE SHOW...

Está difícil atender o blog estes dias, sei que já devem estar fartos destas desculpas mas a verdade é que aproxima-se Dezembro e trabalhos não param de entrar aqui no office. Outro motivo que me deixa também sem tempo de postar cenas, é a realização do grande show de KID MC no Karl Marx, ya manos, a cena está agendada para Dezembro e vem aí convidados de peso...mais detalhes virão quando a promo começar.
Sempre que o tempo deixar, vou xutando alguns posts.

One
Samurai

sexta-feira, outubro 23, 2009

BOB DA RAGE SENSE - DIÁRIOS DE MARCOS ROBERT | PROMO TRACKS


Diários de Marcos Robert“, 3º álbum de Bob Da Rage Sense, a ser lançado em simultanêo no dia 11 Novembro (dia independência de Angola) pela Footmovin’ Records em Portugal e Madtapes em Angola.
Este álbum contem 18 Faixas com participações de produtores como Sam The Kid, DJ Scotch, Laton, The Grasspoppers (Afro-Beat), Contrário, Alpha Kamikhaze, Levell Khronico e colaborações vocais de
Sir Scratch, Samuel Mira, Tamin', New Max, Dino e Raf Tag.

É um álbum que se debruça sobre relações pessoais, movimento Hiphop, Skills, politica, alimentação, inclusive existe uma faixa controversa intitulada de "Obama".

Para os meus manos aqui da banda, o disco estará disponível neste dia nas lojas STROMP, SONY MUSIC, WORLD MUSIC, RMS (BELAS SHOPPING) E MADE IN ANGOLA.
Fiquem atentos porque a edição é limitada...deixo-vos já em primeira mão algumas tracks promocionais da cena:

. Bob da Rage Sense - "Conheço-te de Algum Lado" ft. New Max (beat: Laton)
. Bob da Rage Sense - "Nunca Estiveste na Minha Pele" (beat: Sam The Kid)
. Bob da Rage Sense - "Rap Real" (beat: Levell Khronico)
zSHARE | MediaFire

http://www.myspace.com/bobdaragesense

One
Samurai


quarta-feira, outubro 21, 2009

SAN CALEIA - ARSENAL DE COMBATE (BEATS VOL.01)


"Este projecto visa apresentar aos manos algumas das cenas que já produzi, acredite que aki tem mambos de 2007 até 2009---!! Tem muitas cenas mas infelizmente presos em albuns que ainda n sairam, mas tasse é apenas uma demo para o pessoal e p nosso movimento, assim tipo beats pra freestyle, mixtapes e tal"
San Caleia

San Caleia - Arsenal de Combate Vol.1 (Combate 1) Download: http://www.mediafire.com/download.php?nz1mnvqzmgd

San Caleia - Arsenal de Combate Vol.1 (Combate 2) Download: http://www.mediafire.com/download.php?tldnywmnyom

CONJUNTO NGONGUENHA - "EU VOU TE QUEIXAR".MP3


Nova cena dos meus manos do Conjunto (Keyta Mayanda, Conductor, Leonardo Wawuti e Ikonoklasta)...actualmente o grupo está a terminar um novo álbum que se chamará "Nós Os do Conjunto", trazendo de novo a irreverência, a sátira, a critica politica e a diversão, a idiotice elevada a categoria de música. Os membros acreditam que este será um álbum melhor, mais focado, mais elaborado mas ainda assim honesto e espontâneo, com previsão de lançamento em Angola para o fim de 2009.
http://www.myspace.com/ngonguenha

Conjunto Ngonguenha - "Eu Vou Te Queixar".mp3
zSHARE | MediaFire

One
Samurai

segunda-feira, outubro 19, 2009

KALIBRADOS NOVA TRACK


Ya!!... Os manos vieram desta vez com cartas na manga:
Kalibrados - "Cartas na Manga".mp3
zSHARE | MediaFire

One
Samurai

KALLISTO - MIXTAPE K.O vol.1 PROMO


Mais cenas promocionais do meu mano Kallisto para "Mixtape K.O vol.01":
Kallisto - "Barras em Chama".mp3
Kallisto -
"Imbativeis" ft. CFK.mp3
zSHARE | MediaFire

One
Samurai

sexta-feira, outubro 16, 2009

DISCO DE OURO PARA OS KALIBRADOS | 15 000 CÓPIAS VENDIDAS DO ALBUM "CARTAS NA MESA"


Foi ontem num mini concerto/cocktail para convidados apenas, que os Kalibrados receberam no Miami Beach (Ilha de Luanda) pela LS, o disco de ouro pelas 15 000 cópias vendidas do album "Cartas na Mesa". Estiveram ainda presentes no palco nomes como Lukeny Fortunato, Megga, Boy G, Big Nelo, Paul G e Zona 5. Nesta mesma noite foi também apresentado o novo vídeo do grupo (Boy I´m Sorry) realizado pelo já conhecido Marcel Rustchman.



Kadaff cuspindo bars para os convidados...


Grande freestyle do meu mano Vui Vui.


Paul G e Big Nelo numa sessão de improviso.

One
Samurai

quinta-feira, outubro 15, 2009

quarta-feira, outubro 14, 2009

PIRATAS AKA BOOTLEGERS


Pirataria com qualidade aqui na banda manos, até eu fiquei confuso com a versão do "Caminhos"...

One
Samurai


terça-feira, outubro 13, 2009

WAKUTI ENTREVISTA BONI


EXTRA YOUTUBE: BONI NA MPC

Entrevista feita pela Wakuti Musica ao nosso ja conhecido produtor Boni:

A WM enviou por email umas perguntitas para o Wilson Dos Santos. O produtor conhecido como Boni e também como Diferencial.
Já no cenário de hip-hop Luandense há algum tempo, ele faz parte da Diferencial e da Masta K. Fiquem com a pequena entrevista.

WM: Fala da tua entrada para o Hip-hop?
B: O meu primeiro contacto com Hip Hop foi em 1995,Gabriel o Pensador, escrevia as letras dele num caderno para cantar com os meus colegas na escola. E com andar do tempo fui conhecendo outras coisas, ouvindo novas cenas dos variados estilos musicais.

WM: Começaste logo como produtor?
B: Comecei como MC, mas mesmo quando estava apenas afirmado como MC, eu já tinha um grande interesse na produção. E com o andar do tempo fui desenvolvendo esse gosto pela produção, e com ajuda do Raiva que me deu os primeiros toques na produção. Avancei e sou hoje o Boni!

WM: Influências musicais?
B: Tenho muitas influências, deixo aqui alguns nomes: Paulo flores, Oumou Sangare, Diana Ross, Marvin Gaye, Ana King, Ahmad Jamal, Arthur Verocai, Álgebra, Alicia Keys, Keyshia Cole, Stanley Clarke, Incredible Bongo Band, Chrisette Michele, J Dilla,Dj Premier, Nicolay, Black Milk,Pete Rock,Boondock, e o Eloquent.

WM: Se eu mexer no teu ipod o quê que vou encontrar?
B: Blu & Exile-Bellow The Heavens, Joy Denalane- Born & Raised, Alchemist-Chemical Warfare, Marco Polo & Torae-Doble Barrel, Raekwon-Only Built 4 Cuban Linx Pt.II, Jake One-White Van Music, J Dilla-Welcome to Detroit, Krs-one & Buckshot-Survival Skills, Chrisette Michele-I am, Incredible Bongo Band-Bongo Rock, The Foreign Exchange-Leave it all behind,Slaughsterhouse.

WM: O que usa para produzir?
B: Hardware; Akai MPC 2500, Monitores Event Bi amplificado, Focusrite Saffire Pro 40.
Software: Soundforge

WM: Produtores favoritos?
B: Nacionais: Raiva, Flagelo Urbano, Mad Contrário, Leonardo Wawuti, Desejo Humano (DH), Levell Khronico, Conductor, e o Aires.
Internacionais: Sam The Kid, Parte Um, Shaw, J Dilla, Black Milk, Dj Premier, Dr.Dre, Dj Khalil, Jake One, Pete Rock, Marco Polo, Nicolay, Alchemist, Erick Sermon, 9Th Wonder, e o Elaquent.

WM: Mcs favoritos?
B: Nacionais: MC K, Leonardo Wawuti, Flagelo Urbano, Agente Supremo, CFK, Denexl, Spike Z, Kid MC, Keita Mayanda, e o Azhar.
Internacionais: Valete, Sam The Kid, Royce Da 5’9, Elzhi, Black Milk, Kam Moye, Buckshot, Jadakiss, e o Pharoahe Monch.

WM: Para quem já produziste?
B: Já produzi para, o Flagelo Urbano, Organoydz S.S, Vulkaum & Kid, J Killa, Aliança Evangélica, MC K, Phay Grand, Raiva, Supremos, Pleiades, Adivence, Kid MC, San Caleia, Kool Kleva, Brigadeiro 10 Pacotes. E tem mais mcs mais as cenas ainda não saíram.

WM: Que produção para ti te faz mais orgulhoso?
B: Para mim é sempre um orgulho quando um Mc reconhece o meu trabalho e me procura para produzir, mas de todas as cenas que já produzi tenho duas produções que eu achei muito importante, as que fiz para o MC K e as que fiz para o Raiva.
Porque quando eu comecei como Mc, o MC K foi a pessoa que me orientou, foi uma influência para mim até o momento em que eu contei apenas com a minha consciência, e o Raiva foi a pessoa que me ensinou os primeiros toques na produção. Hoje em dia eu já faço instrumentais para os seus álbuns. Chamo isso de reconhecimento do Mestre para o aluno!

WM: Projectos de música para o futuro?
B: Gravar a minha Compilação.

SEM TEMPO...SEM POSTS

Muita das vezes o trabalho aqui em Luanda deixa-nos quase sem tempo para nada, nem mesmo para postar aqui no blog. Espero voltar com as cenas amanha.

One
Samurai

sexta-feira, outubro 09, 2009

BOB DA RAGE SENSE X LEVELL KHRONICO


Bob da Rage Sense mostra uma track tirada do seu novo album "Diários de Marcos Robert", produzida pelo meu boy Levell Khronico. Neste mesmo assunto, tenho duas novidades que vão aqui em primeira mão. Primeiro, este novo album do Bob irá sair em simultaneo na Tuga (FootMovin) e em Angola pela Mad Tapes, e tudo indica que o mano estará aqui para uma breve apresentação. Segundo, o produtor Levell Khronico acaba de assinar pela Mad Tapes, neste acordo, estão já previstos um album e a banda sonora do DVD de Miguel Lutonda...estou confiante nestes dois projectos na casa e aguardem por mais novidades.

One
Samurai


MIXTAPE BREVES CONSIDERAÇÕES | JÁ DISPONÍVEL EM PORTUGAL


Ya manos, para os interessados a viver na tuga, a Só Hip Hop está a cargo da distribuição da cena em terras lusas. Checkem aí o link: http://www.sohiphop.com.pt/?idshow=410

One
Samurai

VALETE X SAMURAI TV

SUBMUNDO RECORDS APRESENTA: EXTREMISTAS


Bem, as seguintes faixas tirei de um disco (Extremistas - Cinzas da Essência) que me foi dado durante o evento de Domingo passado, vão aqui dois sons para download destes manos vindos directamente do underground:

01. Extremistas - " Cinzas da Essência" (beat: Pit).mp3
02. Extremistas - "Hip Hop" (beat: Pit).mp3
Dl: zSHARE | MediaFire

Contactos dos manos: 923 831058 / 925 112080 / amente-pt@hotmail.com

One
Samurai

quarta-feira, outubro 07, 2009

ALGUMAS FOTOS QUE FUI TIRANDO...


Kool Klever autografando mais um disco...

Infelizmente tive muito pouco tempo para fazer uma cobertura fotografica e videografica deste grande evento (Valeu Masta K!!) que foi o show do Klever no Cine Atlântico (tocar, fotografar e filmar ao mesmo tempo fica difícil). Mesmo assim, até porque nunca largo a minha Canon, aqui vai algumas fotos que fui tirando momentos antes do show e durante o evento em si, isso das poucas vezes que o tempo permitiu...


Valete toma conta do palco no Espaço Bahia (Ecletismo Poético)...



Raf Tag na casa...


Bomberjack e Kool Klever no jantar organizado pela Masta K com todos os artistas do show e respectiva produção...


Kid Mc e Valete...


Kool Klever, Conductor, X da Questão e CFK momentos depois do jantar...


Valete e CFK...


Boni e X da Questão...


X da Questão e Valete...


Bomberjack e MC K (bumbaste muito meu irmão...agradecemos todos)...


Bomberjack durante o sound check...


Raiva what up my nigga?!!!


Conductor e Leonardo Wawuti no backstage...


Mais uma entrevista cedida pelo meu mano Kid Mc...


Xtremo Signo chillin no BS depois de uma actuação cheia de furiosidade...


Kikas na casa!!!


Laton, Vui Vui e Eva no palco vivo (vários artistas foram convidados a fazerem parte do cenário criado no palco)...


Mais uma vez os bibes esgotaram-se...


Dj Pelé no soundcheck...

One
Samurai

segunda-feira, outubro 05, 2009

KOOL KLEVER SHOW v.01

SEM COMENTÁRIOS...

VALETE AO VIVO @ ESPAÇO BAHIA (ECLETISMO POÉTICO)


Gravado em 02 de Outubro de 2009 via Samurai TV.

PLANETA ANALÓGICO | MIXTAPE DOWNLOAD


Hostil e Viruz estão de volta com a mixtape mais quente e verdadeira de todos os tempos, underground de verdade, beats de verdade e flows de verdade. Saquem a cena e sintam:

Tracklist
01-Intro
02-Analogicos(Hostil&Viruz)Analogia Lirica
03-Analogicos(Hostil&Viruz)Tributo Aos mortos
04-Analogikos(Hostil&Viruz)-Sucker Mcs Gotta go
05-Analogicos(Hostil&Viruz)Xpedixao mental
06-Analogicos(Hostil&Viruz)Tecnicas Especiais Feat Sun Wen& K.C
07-Analogikos(Hostil&Viruz)-Rap Killaz
08-Analogikos(Hostil&Viruz)-Thats Love
09-Analogicos(Hostil&Viruz)-Eu Tenho Flow Nigga
10-Analogicos(Hostil&Viruz)Sera???
11-Analogicos(Hostil&Viruz)Freestyle(Giving Them The Definition Of Skill)
12-Analogicos(Hostil&Viruz)-Pros Mos Niggaz
13-Analogicos(Hostil&Viruz)Atrofio Pt2 Feat Pit Mc
14-Analogicos(Hostil&Viruz)Ultimato

DL:
http://www.usaupload.net/d/wgz34yd30ka

sexta-feira, outubro 02, 2009

VALETE CHEGA A LUANDA


Via Samurai Tv.

KID MC X MAD TAPES TSHIRT


É realmente incrível o apoio que temos recebido em relação as tshirts KID MC, em todos os shows, vendas etc, que a gente cruza as tshirts esgotam-se rapidamente, o que nos dá oportunidade de criar sempre designs novos e produzi-las para os peeps.
Este novo design que vocês vêm aí na pic, sai também numa edição limitada e estarão a venda somente no show de dia 4 no Cine Atlântico durante a feira de discos que se realizará antes do evento.
ESTRAGO: 1000 AKZ

One
Samurai

NGA X MADKUTZ | PROMO TRACK


NGA VS MADKUTZ é a ligação entre a Linha de Sintra e a Margem Sul que tem como banda sonora - 14 temas com várias sonoridades. NGA é um artista com um vasto historial discográfico, especialmente no formato mixtape e é considerado o MC revelação de 2008/2009 onde entrou em álbuns como "Royalistick - Portfólio"; "Regula - Lisa Chu: Kara Davis Vol.2"; "Mixtape Incendiários"; "Raptor - Pontos nos II's", entre outros projectos. Madkutz (ex-DJ do Chullage/Madkutz TV) é o cientista por detrás dos instrumentais, tendo já produzido para artistas como: Pacman (Da Weasel), Royalistick, Nigga Poison, Tekilla, Lancelot, Flow212, entre outros. Uma luta que promete dar que falar.

Convidados: Don G, BG, Ice Dog, Tyro, Caminhante, Kosmico, Mr.Dee, Força Suprema & DJ Lil Pip


Promo Track: NGA VS MADKUTZ - "NO MEU BLOCK" FT. TYRO (PROD. MADKUTZ)
http://www.zshare.net/audio/6551554261c22642/


Para caular a cena na Tuga, aceder: http://www.sohiphop.com.pt/?idshow=409

One
Samurai