terça-feira, outubro 25, 2011

DEALEMA | MINI DOCUMENTÁRIO


Sempre respeitei estes manos.

One
Samurai

AGENTE SUPREMO - LUZ DO TÚNEL | SINGLE PROMOCIONAL


Agente Supremo começou a gravar o seu álbum “Luz do Túnel” desde 2009, o álbum conta com produções de Boni Diferencial, Ricardo 2R, Sam The Kid e Flagelo Urbano. O projecto está totalmente gravado e em fase de mistura e masterização e vem com 18 faixas musicais. Conta ainda com participações de Organoydz, Fagman, e Ibrivernaculo.

1) "Discurso Directo" (prod.Ricardo 2R)

Download Link: http://www.mediafire.com/?denedwzen12imt4

2) "Ontem, Hoje e Amanhã" (prod.Boni)

Download Link: http://www.mediafire.com/?gdin94y14tkyic0

3) "Holocausto Verbal" (prod.Boni)

Download Link: http://www.mediafire.com/?vc018797h8h1znv

4) "Quem será o Próximo" (prod.Ricardo 2R)

Download Link: http://www.mediafire.com/?0j6cavl54214uww

5) "A Vida Negra do Negro" (prod.Ricardo 2R)

Download Link: http://www.mediafire.com/?hpfg21g81godoka

Captação, Mistura e Masterização: Boni

quinta-feira, outubro 20, 2011

MESMO SAMPLE | "O INCORRIGÍVEL" X "SOUTH CENTRAL BLUES"



Estava ontem a ver o novo vídeo "South Central Blues" do Slim The Mobster (Aftermath), e claramente reparei que o produtor Sha Money XL trabalhou no mesmo sample usado pelo nosso mano Raiva no beat d´"O Incorrigível" (2010) de Kid Mc.
Ya, só naquela de partilhar.

One
Samurai

sexta-feira, outubro 14, 2011

PENSÓLOGO - MIXTAPE "PENSAMENTAL" PROMO


Pensólogo - Mixtape "Pensamental" Promo:
01 "Nuvem Sobre o Santuário"
02 "Palanca"
03 "Poesia de Acção" ft. Kandala
04 "Enquadramento" ft. Dapima
Download: http://www.mediafire.com/?47o6m8t551kxl9cPensólogo

PENSÓLOGO aka Samama Samagama é o pseudónimo de Afonso Pedro Fernando, artista de Música Rap, vem directamente do Kikolo. Em 2003 começou a trilhar os seus primeiros passos, numa altura em que se viviam intensamente os debates e free-styles nas ruas. Desde aquela altura, integrado no seu grupo Almanak Pensamental. A partir do ano 2009, começou a fazer aparições ao vivo, no então Ecletismo Poético, com beats produzidos por Levell Khroniko. No referido espaço, conheceu San Caleia da Águas Turvas e com este e seu grupo gravou um EP intitulado “ALTERIDADE” (a ser lançado oportunamente) e participou da Colectânea Filhos da Resistência com a faixa “Redenção Mental”. Actualmente, está ligado à Produtora Congo Records, cujo Ceo e produtor é o brother J-MC, na qual está a gravar o seu primeiro projecto à solo, uma Mixtape intitulada “PENSAMENTAL”com participaçãoes de Kool Klever, Dapima, Mona Dya Kidi, San Caleia, Afro Bantu, Almanak, Trinfonia, Rio Mental e muito mais . Além do seu projecto tem feito participações em várias obras e apresentações no Espaço Universidade Hip Hop e outros, tendo em vista a divulgação dos seus trabalhos.

(texto fornecido pelo artista)

DUBYFOX - "PRONTOS PRA METER BARRA" FT.TUMY & JAY (ÁUDIO)

sexta-feira, outubro 07, 2011

MCK - "CINCO ANOS DE AUSÊNCIA".MP3 | FREE DOWNLOAD


O album Nutrição Espiritual de Mck completará cinco anos de existencia no dia 8 de Outubro do corrente ano, daí a razão da escolha do tema "Cinco Anos de Ausência" como primeiro single do album Proibido Ouvir Isto, do irmão Diaraby. Mais do que um simples CD, estamos diante de uma obra de profunda reflexão e investigação sobre vários dogmas, mitos, tabus e assuntos intocáveis da realidade Angolana.

Aqui vai em estreia mundial, o primeiro single "5 Anos de Ausência" do "Proibido Ouvir Isto", novo album de MCK.

MCK - "5 Anos de Ausência".mp3
Produzido por Boni
Teclado Adicional por Ricardo 2R
Download Link: http://www.mediafire.com/?9pzuep6hmb7scs4
(Outros sites e blogs por favor usarem o mesmo link para que autor tenha noção do feedback. Obg)


One
Samurai

KID MC - "O KID" (VIDEO OFICIAL) REMASTERED


Era suposto este vídeo passar durante a edição 2011 do Top dos Mais Queridos, uma vez que o Kid não estava em condições de actuar. Não sei por que razão, mas só alguns segundos foram transmitidos pela TPA, ...uma pena.
Sempre pretendemos fazer um vídeo com este tipo de imagens, e a track "O Kid" pareceu-nos a ideal. Obviamente não podia deixar de partilhar a cena aqui no blog.

A música foi remisturada e novamente masterizada, segue aqui o link para quem quiser baixar esta nova versão:

Kid Mc - "O Kid" (10.6MB - 320 kbps) Remastered
Album: Caminhos (2008)
Produção: Flagelo Urbano
Remistura: Eliei
Gravado por Boni @ Diferencial

MAD TAPES ANGOLA 2008

Download Link: http://www.mediafire.com/?f38s74j73d7t8nz


Video Produzido e Editado por Samurai
Imagens por Ninelmo Ribeiro, Henrique, Tonny Graph e Samurai


One
Samurai

EXTRA:

quinta-feira, outubro 06, 2011

MCK - "CINCO ANOS DE AUSÊNCIA".MP3 | ESTREIA MUNDIAL 08.10.11 @ http://madtapes.blogspot.com/


O album Nutrição Espiritual de Mck completará cinco anos de existencia no dia 8 de outubro do corrente ano, dai a razão da escolha do tema "Cinco Anos de Ausência" como primeiro single do album Proibido Ouvir Isto, do irmão Diaraby. Mais do que um simples CD, estamos diante de uma obra de profunda reflexão e investigação sobre vários dogmas, mitos, tabus e assuntos intocáveis da realidade Angolana.

REAIS CAMARADAS - 16 BALAS | MIXTAPE DOWNLOAD


Baixa a tape aqui.

quarta-feira, outubro 05, 2011

MCK - "CINCO ANOS DE AUSÊNCIA".MP3 | ESTREIA MUNDIAL 08.10.11 @ http://madtapes.blogspot.com/


O album Nutrição Espiritual de Mck completará cinco anos de existencia no dia 8 de outubro do corrente ano, dai a razão da escolha do tema "Cinco Anos de Ausência" como primeiro single do album Proibido Ouvir Isto, do irmão Diaraby. Mais do que um simples CD, estamos diante de uma obra de profunda reflexão e investigação sobre vários dogmas, mitos, tabus e assuntos intocáveis da realidade Angolana.

segunda-feira, outubro 03, 2011

PARABÉNS KID MC PELO 3º LUGAR NO TOP + QUERIDOS 2011



Foto: Henrique

Queria em primeiro lugar parabenizar o meu tropa Kid Mc pelo 3º lugar alcançado no Top dos Mais Queridos (RNA) 2011. Só o facto de ter estado entre os nomeados, já foi motivo de orgulho e satistação da minha parte, não só por ser da casa Mad Tapes, mas por ser sobretudo um grande amigo.

Um amigo que sempre soube partilhar as suas ideias comigo afim de contribuir para o crescimento da Mad Tapes, al
guém que me reconmendou e disse para trazer o Fly Skuad, Lucassio e Balta P para dentro da label,...
Amigo este que está a passar por uma fase complicada na sua vida, e que por orientação médica terá que estar afastado dos palcos e da composição lírica.

Por isso, foi realmente emocionante o momento em que ao mano foi atribuido o 3º lugar neste Top, ficando apenas atrás de grande figuras do nosso Music Hall, no caso o Puto Português e a lenda viva Paulo Flores.
É claro que todos aqueles que votaram nele, como eu, queriam o primeiro lugar, mas esta 3ª posição para muitos do movimento teve sabor a victória.

Pois estamos perante um artista que desde os tempos de Vulkaum e Kid, passando pelo "Caminhos", "Breves Considerações" até ao "O Incorrigível", sempre manteve o seu rap consciente e interventivo, um MC que não precisou fazer Kuduro, Kwaito, Kizomba ou House Music para fazer valer o seu talento e popularidade.

Um jovem artista que não precisou e nem exigiu gravar em grandes estúdios locais, na Europa, USA, etc. (nada contra aqueles que o fazem) pois foi simples e humilde em gravar com o nosso mano Boni no pequeno quarto hoje conhecido como Diferencial e fazer m
úsica de qualidade.

Algu
ém que não teve grandes patrocínios, alguem que não teve nenhuma maquina de propaganda como muitos classificaram a Mad Tapes, mas soube perceber que se encontrava numa label independente que se virava atraves de recursos proprios e budgets limitados, mas que com amor pelo Hip Hop, vontade e inteligencia, poderia fazer um bom trabalho dando a conhecer ao grande público a sua mensagem.

Enfim, um artista que não necessitou de músicas tipo "Moet & Chandon" para ser conhecido e admirado a nível nacional como foi provado na noite de 1 de Outubro.

Por tudo isto e muito mais, volto a mencionar que para muitos, e para mim, este
3º lugar no Top dos Mais Queridos teve sabor a victória. Afinal quem sai a ganhar é o Hip Hop Nacional que soube se impor e se afirmar mais uma vez dentro do nosso mercado musical.

Como o nosso mano Dioval escreveu numa SMS enviada naquela noite, "O maior desejo de um ser humano é ser reconhecido pelo seu trabalho e talento".

E foi exactamente isto que aconteceu quando o POVO em Kid Mc votou e deu-lhe o merecido pr
émio.

Queria agradecer a todos aqueles que continuam a apoiar o nosso trabalho e que gastaram o seu saldo e precioso tempo durante a votação.
Ao Fan Club de Malange, Uíge, os vários aqui da Luanda e do resto do país, obrigado mesmo pela força.
Aos blogs do movimento que incentivaram o voto e chegaram mesmo a colocar o nosso banner online.
E aos outros blogs do movimento que quando sai cenas negativas acerca do Kid são os primeiros a postar, e em momentos positivos como este fazem-se de esquecidos,...desculpem-nos pela vossa frustração e obrigado por nos darem ainda mais força.

Os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que estão dentro do Movimento Hip Hop Nacional (MCs, DJs, Grafwriters, B-Boys, Produtores e amantes da cultura) que votaram, parabenizaram (via SMS, Facebook, C-Boxs, etc.) e mostraram o seu apoio ao Incorrigível Kid Mc.
Aqueles que independentemente dos gostos pessoais, dos egos, dos estilos e outras diferenças, votaram e apoiaram em nome do Hip Hop, fica aqui o nosso reconhecimento por tal atitude nobre e inteligente.

Eu termino felicitando o Kid mais uma vez, desejando-lhe melhoras e que o seu regresso ao Hip Hop seja para breve, afinal ficamos de terminar o "SOMBRA".

A Saga Não Para e a Verdade
é uma...

One
Samurai