segunda-feira, novembro 21, 2011

EDÚ ZP PROMO TRACKS | ALBUM "EDÚCAÇÃO"

Edú ZP - "Força Estranha".mp3
Edú ZP - "Mais Pesado Do Que Antes".mp3
Download Link: http://www.mediafire.com/?zs1s527ptl29bxg


O album "Edúcação" do nosso tropa Edú ZP já em gravação, escutei as promocionais e valeu a pena baixar. O mano tá mais pesado do que antes.

One
Samurai

segunda-feira, novembro 14, 2011

FORÇA SUPREMA @ ESCOLA MIGUEL TORGA (2011)

HALLOWEEN X MADKUTZ TV

PAKINAMAK - "BE AFRAID" (CHEGUEI, BIFEI, BAZEI).MP3 | MIXTAPE "O HOOLIGAN" | FREE DOWNLOAD


Bruno Kwester da Alameda City Music apresenta novo projecto do rapper PAKINAMAK
Pakinamak com ja participacoes na mixtape "Ultimo Samurai vol. 2", "16 Balas" dos Reais Camaradas e também da mixtape do Bruno kwester "O Inevitável"
Finalmente decidiu gravar a sua primeira mixtape intitulada "O Hooligan" com a sua primeira faixa Intitulada "BE AFRAID" (CHEGUEI, BIFEI, BAZEI).

Essa track is maaaaaaaaaaad Fireeeeeeeee!!!!!!! Quem adora punchlines e beefs, essa e a mixtape para Ouvir!
(texto fornecido pela Alameda City Music)

Pakinamak - "Be Afraid (Cheguei, Bifei, Bazei).mp3
Produzido por: Pakinamak

quinta-feira, novembro 03, 2011

MERCENÁRIOS SINGLE PROMOCIONAL | ESTREIA MUNDIAL 11/11/11 @ http://madtapes.blogspot.com/


Próxima semana (11/11/11) teremos em primeira mão para download o single promocional dos Mercenários. Eles que também estarão no Espaço Bahia todas as sextas de 4 a 25 de Novembro.
Fiquem atentos para mais info sobre a estreia.

One
Samurai

NGA - IMPAKTO 7 (PECADOS MORTAIS) | FREE MIXTAPE DOWNLOAD


Mixtape Download Link: MediaFire | 4Shared

Impakto” é a saga de mixtapes que NGA o Rei da LS escolheu para serem disponibilizadas de forma gratuita online. Começou com essa saga quando decidiu lançar um projecto para introduzir a sua mixtape “Mais Quente Que Fogo Vol.4”, intitulando na altura de “Impakto – Antes do Volume 4”.
O ano de 2011 foi dos melhores (senão o melhor) da sua carreira, recheado de lançamentos e grandes shows. Abriu (literalmente) o ano com a mixtape “Dois Mil & Nga”, lançada no dia 1 de Janeiro. Dai vieram as mixtapes “Impakto Vol.6, Reis da LS Vol.2 e o álbum com MadKutz (2° Round)”.

Falando de shows, podemos destacar os 2 shows em Luanda (Angola) na cidadela desportiva; primeiro o Mega Show de Kid Mc e depois o Festival de Hip Hop da Lusofonia, actuando no mesmo palco que os seus grandes ídolos (Boss Ac, Black Company, etc…), onde ao lado de Gabriel O Pensador teve a melhor performance.

Poderia dizer que essa mixtape vem para fechar e coroar um ano de muito sucesso de NGA, mas como é um rapper imprevisível, incansável e imparável, não seria estranho se até o final do ano NGA entrasse em estúdio para lançar mais algum trabalho.

Nga decidiu lançar a mixtape “Impakto Vol.7 – Pecados Mortais” hoje, dia 3 de Novembro, para poder comemorar o seu 29° aniversário com os seus amigos (fãs) (sim, ele faz anos hoje). Nesta mixtape, NGA “dedicou” cada 1 das musicas a cada 1 dos 7 Pecados Mortais, fazendo 7 tracks, neste que é o volume 7 da saga Impakto.

Sobre a mixtape há pouco a ser dito, até porque fazer criticas a alguém que dá sempre o seu máximo quando entra num projecto, pode parecer injusto. Prefiro apenas desejar um feliz aniversário ao Rei da LS, e que o seu sucesso continue a caminhar nesta direção.
Feliz Aniversário NGA!!!