quinta-feira, dezembro 29, 2011

DRUNK MASTER - "KEM É ???" FT. DON MACK 1 | FREE DOWNLOAD


Free Download: http://www.mediafire.com/?u3m7od0dnqzus6q

Do Rangel sai mais uma bomba para as ruas lançada pelo meu tropa Drunk Master.
É Kriminal na fita, fakes dão de fuga!!!

One
Samurai

sexta-feira, dezembro 23, 2011

KALLISTO - "O ASSASSINO CLÁSSICO - A PRENDA DE NATAL" | FREE DOWNLOAD


Kallisto - "O Assassino Clássico com Estilo - A Prenda de Natal".mp3

KATRÓ PEDE DESCULPAS E AGRADECE AOS MANOS E MANAS...




Saudações calorosas a todos Manos e Manas,
Distintos Internautas, Caríssimos Twitteiros e Prezados Facebookianos,
Minhas Senhoras e meus Senhores,
Recebam os meus cumprimentos de acordo a hora do dia!

Queiram todos perdoar o atraso de uma palavra amiga, razões de força maior bloquearam este desejo. 
Decidimos produzir um pequeno texto com algumas notas explicativas, sobre a venda do álbum "Proibido Ouvir Isto" de MCK, no dia 18 de Dezembro do corrente ano, de modos a esclarecer alguns factos sucedidos e com base no respeito ao Público Consumidor das nossas ideias e produtos.

1- Aproveitamos o presente Documento para nos curvarmos diante todas pessoas que fizeram-se presente na Praça da Dipanda e de joelhos, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo atraso e a falta de organização. Admitimos de forma honesta a tamanha ingenuidade em não aprender com os erros da venda do Kid Mc e a falta de capacidade de resposta no atendimento ao público.

2- Manifestamos profundo agradecimento a todos, sem distinção de Sexo, Idade ou Convicção religiosa e partidária que livremente decidiram cobrir os custos de produção do álbum, adquirindo a Obra ao preço de 1.000 Akz por unidade. Obrigadoooooooooooo de coração!

3- Informamos a todos que estamos a proceder a troca das Pen Drives virgens e inoperantes, entretanto, pedimos desculpas a quem tenha adquirido alguma Pen com problema de leitura, desde já, deixo o meu contacto pessoal (MCK) 924808436 para efeitos de troca das mesmas.

4- Relativamente ao número de copias vendidas, preferimos manter em segredo como um dado interno, de modos a evitar comparações, especulações e inverdades que em nada engrandecem a qualidade da nossa Música; Mas podemos informar que é nosso desejo vender 25.000 CDS em 18 Províncias no prazo de 6 Meses, e a seguir realizar então, o Mega Show do MCK.

5- Agradecemos á Direcção Provincial da Cultura pelo apoio na coordenação e desdobramento da venda e prometemos ressarcir todos danos materiais resultantes da nossa falta de experiência e capacidade de resposta no que diz respeito ao atendimento público.

6- Finalmente informar á todos que cheguei em casa as 21h e encontrei a porta BRUTALMENTE ARROMBADA... Exactamente isto, porta arrombada mas tudo intacto, nem uma esferográfica desapareceu. Não levaram exactamente nada! Só não sei se deixaram algo escondido!!! No mesmo dia fui a Quinta Esquadra e manifestei a ocorrência, contudo, achei importante divulgar o acontecimento de modos a tornar público uma tentativa de assalto ou acto de intimidação e violação domiciliar.

Sem outro assunto por enquanto, aproveitamos anunciar que há CD, T- Shirt e Pen Drive disponíveis na STROMP e desejamos a todos uma óptima passagem de ano.

Mastamastamasta K na Casa.

terça-feira, dezembro 13, 2011

MCK X REVISTA CARGA


Katro na próxima capa da Revista Carga. Não esqueçam de pegar a edição de Dezembro e confiram aqui o making of.
Valeu Tonny Graph!!

One
Samurai








FESTINHA DAS CRIANÇAS COM CANCRO




Parabenizar aqui o meu tropa Raf Tag pela determinação e sucesso da "Festinha das Crianças com Cancro", que ocorreu neste passado dia 10 de Dezembro no Centro Nacional de Oncologia.
O empenho do mano, juntamente com outros tropas do movimento como o Laton, AKM, BZB, Drunk Master, e todos aqueles que aderiram a causa, serve de exemplo para todos nós que vivemos numa sociedade que cada vez mais caminha para o individualismo e a consequente falta de amor ao próximo.
Sei que as crianças sairam da festinha super felizes pelo o carinho que lhes foi demonstrado, complementado por inúmeros presentes, animações, e um apetitoso lanche.

Grande cena Raf!

One
Samurai


(fotos pot Marlene Silva)

ABDIEL - "EXAGERO" | MIXTAPE "O ESPECIALISTA" VOL.5 ALTA DEFINIÇÃO


ABDIEL - Exagero by abdiel

NGA X TMN AO VIVO X 27.12.12

sexta-feira, dezembro 02, 2011

MCK AO VIVO | DOMINGO 4 DEZEMBRO | ELINGA TEATRO 15H


MCK ao vivo já este Domingo no Elinga Teatro. Quem ainda não viu e ouviu ao vivo as cenas do novo album, eis uma boa oportunidade.
Convidados: Ikonoklasta, Verbal, Kool Klever, Nástio Mosquito, Flagelo Urbano, o nosso tropa Fly Skuad (Lucássio vai abrir o set), Mona Dya Kid, Mono Stéreo, Sanguinário, Agente Supremo e Pai Slim.
Nos Pratos: DJ Samurai.
Entrada: 1500kz.

EXTRA: MCK AO VIVO NA UNIVERSIDADE HIP HOP
:

quinta-feira, dezembro 01, 2011

MAD TAPES T-SHIRTS


Tirei um tempo para desenhar novas T-Shirts para Mad Tapes. Este é o primeiro design a sair para as ruas, e as tees estarão disponíveis já este Domingo, dia 4 no Elinga Teatro - Show de MCK (15h).
Estrago: 1500kz

One
Samurai

18.12.11