sexta-feira, maio 25, 2012

25 DE MAIO | DIA DE ÁFRICA

 
Passados 49 anos desde sua criação, em Addis Abeba, Etiópia, pela Organização de Unidade Africana (OUA), o dia tem um profundo significado na memória coletiva dos povos do continente africano. O acto da assinatura configurou-se no maior compromisso político de seus líderes, que visaram à aceleração do fim da colonização do continente e do regime segregacionista do Apartheid.
Instituído em carta assinada por 32 Estados africanos, o dia da África é a manifestação do desejo de aproximadamente 800 milhões de africanos de organizar, de maneira solidária, os múltiplos desafios na construção do futuro de uma África real, com seus governos e sonhos, além de desenvolvimento, democracia e progresso.
Por Denise Porfírio 

KALLISTO - "HOMEM EM MISSÃO" FT. KENNEDY RIBEIRO | FREE DOWNLOAD

sexta-feira, maio 18, 2012

LUCÁSSIO - "CORRENTES" FT. KID MC (BEAT POR SPIKE MILLER) | FREE DOWNLOAD



"Correntes", nova bomba do meu tropa Lucassio com Kid Mc a fechar o coro. Mixtape "Assassino Oculto" a dar os primeiros sinais. Vale a pena baixar...Mad Tapes 4 Life!!!!!!!!
Download: http://www.mediafire.com/?ijzd170jet8s4lx

One
Samurai 

terça-feira, maio 15, 2012

FLY SKUAD - "EU VOU" FT. BZB | VÍDEO OFICIAL BREVEMENTE


A cena já foi gravada, acredito que estes dias terei pouco tempo para posts aqui no blog, pois estarei super ocupado a editar o vídeo. Mas fica já o aviso de que o mambo vem aí.

One
Samurai

sexta-feira, maio 04, 2012

FLY SKUAD - "PREMUNIÇÃO" | MIXTAPE PERSISTÊNCIA ABSOLUTA 5 ANOS | FREE DOWNLOAD


Enquanto aguardamos pelo projecto "Extractos", Fly Skuad continua a disparar rimas em tapes como esta. Sintam a track extraída da Mixtape Persistência Absoluta 5 Anos (http://www.hiphopangolano.net/). Vale a pena baixar...FIRE!!!!
Download: http://www.mediafire.com/?z5i04rzzfrdzsoh

One
Samurai