quarta-feira, agosto 29, 2012

SPIKE & BEQ (FILHOS DA ARTE) - MIXTAPE MENTES BRILHANTES | FREE DOWNLOAD DIA 01 SET´12


5 Razões Pelas quais você deve fazer o download e ouvir a Mixtape “ Mentes Brilhantes” de Spike & BeQ

1.     Auto biográfica.
Fomos um pouco mais autobiográficos em alguns temas, abrindo as portas para que todos os admiradores dos FDA´s pudessem conhecer-nos um pouco mais do que o habitual.
2.     Originalidade
Apesar de ser uma mixtape de instrumentais alheios, conseguimos ser originais nas abordagens, deixando patente a nossa marca a cada letra e a sonoridade repleta de actitude que sempre nos caracterizou… Boom Bap!
3.     Habilidade
Para os mais atentos, e os amantes da arte lírica, poderão notar  que estamos muito mais abertos nas abordagens , com especial enfoque para  uma escrita  cada vez mais erudita e um certo pendor predominantemente social .
4.     Internacional
Como já é característico nos nossos trabalhos, a mixtape contou com a mistura e masterização de Riztocrat (Musico Guineense residente em São Paulo – Brasil), Raiva e Boni (Angola) e alguns toques de Sensei D (Portugal).  E brevemente sairá uma versão com beat´z do Dj Max (produtor Brasileiro)
5.     Longevidade
O ser humano é uma contradição em processo, no entanto temos conseguido manter as nossas raízes fortificadas volvidos 13 anos como Mc´s, e 7 anos como FDA. O Underground continua a ser o nosso pano de fundo, e continuamos apaixonados pelo ritmo arte e poesia, expressando a cada trabalho o nosso amor incondicional ao Hip-Hop.

BOSS ALÍRO - FALA DEVAGAR | FREE DOWNLOAD

Boss Alírio - Fala Devagar.mp3
Download: http://www.sendspace.com/file/ayv8n1

SEXTA FEIRA 13 - MIXTAPE BREVEMENTE

CAGE ONE - SÓ SE ME MATAREM (PARTICIPAÇÃO DE GANGSTA AKA PAPOITE CAPONE) | VÍDEO OFICIAL 2012

SAN CALEIA - CÓDIGOS BINÁRIOS | FREE DOWNLOAD 2012

KAMESU - BAIXA KRISTA - REMIX | FREE DOWNLOAD

Download Kamesu - Baixa Krista.mp3: http://www.mediafire.com/?3iziyell3knpj6y

 

sexta-feira, agosto 17, 2012

NOTÍCIA FALSA DO JORNAL DE ANGOLA


Errata ao artigo publicado no Jornal de Angola, no dia 17 de agosto de 2012, na secção Gente, página 43, em que é afirmado que o músico Kid MC apoia o candidato do povo.

Para a produtora Mad Tapes, foi uma surpresa de mau grado ver publicado tal afirmação, pois é sabido que Kid MC nunca apoiou qualquer candidatura nem tem interesse em apoiar, seja qual for o partido político, assim como é sabido que a Mad Tapes é uma produtora independente á 13 anos, desde que entrou no mercado angolano.

Odete Rabaça, directora-geral da produtora Best Eventos, empresa sediada na província do Uíge, ficou igualmente surpreendida  com o artigo publicado no Jornal de Angola. Afirmou no entanto que “a actividade realizada a 10 de agosto de 2012, foi em alusão á celebração do 2º aniversário da produtora Best Eventos, em que decidiu realizar um desfile de moda e apresentar como convidados especiais, os kuduristas – Os Lambas e o rapper – Kid MC, e não se tratando de um evento em apoiar o aclamado candidato do povo.

Uma vez mais, Samurai, director-geral da produtora Mad Tapes, insistiu mencionar que a produtora é independente e que não participa em qualquer tipo de actividade relacionada com política ou relacionada com campanhas eleitorais. Aproveitou também a ocasião para comentar que recusou várias propostas de vários partidos, que quiseram contratar músicos da produtora Mad Tapes para fins de campanha eleitoral. “Parece-me a mim, que existe aqui uma aparente intenção de descredibilizar a produtora/editora e o artista” disse ainda o director-geral da Mad Tapes.

Já o rapper Kid MC, afirmou ficar desiludido com o artigo publicado, por ser uma falsa informação. No entanto, fez questão de afirmar “ Sou um cidadão apartidário, ou seja, sou um cidadão que não segue nenhum partido ou facção e que nunca apoiou partidos políticos ou campanhas eleitorais”.
Disse ainda que “Os meus fãs e seguidores da cultura hip hop sabem quem eu sou e de onde venho, pois conhecem o meu conteúdo lírico. Seria mais fácil, outros partidos fazerem-me o convite para eu participar numa campanha eleitoral, devido ao meu conteúdo intervencionista, coisa que jamais iria aceitar, pois sou fiel aos meus ideais, do que ser convidado pelo partido em causa, o partido do poder”.
Por fim concluiu “Kid MC não representa políticos, mas sim o povo”.

Samurai, fez questão também de esclarecer 2 pontos. Primeiro que Kid MC, realizou uma sessão de autógrafos e de vendas do álbum “Incorrigível” no Hotel Cuílo, e não no mercado municipal e na portaria do Hotel Bago Vermelho, como é referido no artigo publicado pelo Jornal de Angola a 17 de agosto de 2012 e segundo, que na promoção do evento no Uíge, tanto no spot de televisão, como no spot de rádio e cartazes do evento, não houve qualquer menção  a qualquer partido político, assim como, na sala onde decorreu o show não haver uma única bandeira, t-shirt ou outros elementos que fizessem crer que o evento se tratava de uma campanha eleitoral como se pode comprovar na fotos e vídeo do espectáculo.

FLY SKUAD AO VIVO HOJE NO ESPAÇO BAHIA | CFKAPPA TEMPORADA

DKOOL - HOT NIGGAZ FT. KALLISTO E FRANCIS | FREE DOWNLOAD

terça-feira, agosto 14, 2012

PRODÍGIO - MULHER DA MINHA VIDA (Feat Pier Slow) (Prod: Star High)


Download Da Musica:
http://www.mediafire.com/?1oqv6zlhh5fbafh

Filho Do Rei - 25.8.12

"EU VOU" DE FLY SKUAD EM 2º LUGAR NO TOP MADE IN ANGOLA

Agradecer a todos os manos que votaram no vídeo "Eu Vou" de Fly Skuad, a cena está agora em 2º lugar no Top do programa Made in Angola (Tv Zimbo), continuem  a votar com garra que o clipe será Nº 1.
Para quem ainda não votou, o mambo é simples:  
ENVIE UM SMS PARA O NRº 44544 COM O CÓDIGO: MIA 02

Obrigado a todos pelo apoio.
Mad Tapes 4 Life!!!!

Samurai

quinta-feira, agosto 09, 2012

KAMAU - ...ENTRE... | EP FREE DOWNLOAD

 
 "Se teve um dia cuja noite foi foda, foi o da primeira audição de “...Entre...”, o novo EP do Kamau, na livraria Suburbano Convicto.  Foi um encontro de amigos, parceiros e conhecidos e o clima era quase familiar, não fossem as expectativas palpáveis dos presentes em escutar as músicas inéditas. O Kamau é um dos caras mais importantes do rap nacional, um esteta desbravador e um arquiteto da cena que desde 2008 não lançava um disco. Enquanto o MC esmiuçava os motivos de cada uma de suas novas músicas, o DJ Erick Jay as mixava e o poeta Emerson Alcalde declamava ao vivo as participações que fez no disco." (Leia mais aqui)

KAMAU - ...ENTRE... | EP FREE DOWNLOAD

PHAT NIGGA X NGA X MASTA | FIRMES NO TERRENO (BREVEMENTE)