terça-feira, março 26, 2013

NGA X My Sound Magazine // Entrevista 2013

Foi num dia de sol na margem do rio Tejo que o My Sound Magazine esteve à conversa com dois artistas do rap português, NGA que já é um verdadeiro sucesso nacional e Prodígio que sempre o acompanha nos espetáculos. Ambos darão um concerto dia 30 de Março no espaço TMN ao Vivo.

My Sound: O rap começou, em Portugal, em meados dos anos 90 que foi precisamente quando tu vieste de Angola. Como surgiu o Rap e o NGA na tua vida?
NGA: Pelo que sei o Rap começou nos anos 80, nos anos 90 foi quando houve aquele boom, aquela expansão um bocado maior com os Zona Dread e outros, eu quando cheguei cá, vim de Angola com a minha mãe e com a minha irmã, e não te sei dizer porquê, quando eu ouvi além dos putos de bairro a Black Company apaixonei-me logo, o poder das palavras, o ritmo. Não te sei dizer porquê, eu não tinha irmãos mais velhos (…) então foi um primo meu que veio da Alemanha, trouxe umas cassetes, e eu identifiquei-me logo, apaixonei-me logo, mesmo coisas que eu vivia na altura…e pronto fazia-me companhia. Os Black Company são irmãos que eu tenho...(leia mais aqui)

Via http://www.mysound-mag.com


terça-feira, março 12, 2013

NGA - Diário Da Tour // Vídeo 2013

Kool Klever - Kooltivar - O Single (Mad Tapes 2004) // Free Download

Clássico Mad Tapes aqui para download, Kool Klever com Kooltivar - O Single:
01. Kool Klever - Nós Somos (prod. Laton)
02. Kool Klever - Kooltivar (Rimas & Flows) ft. Afro Kett (prod.Sam The Kid)
03. Kool Klever - Guetto Dreams (prod. Laton)
Mad Tapes Entertaiment 2004 

Download: http://www.mediafire.com/?chhdsy75mpvcvah



quarta-feira, março 06, 2013

Flagelo Urbano Documentário // Preview

Flagelo prepara documentário sobre o seu álbum primogénito, intitulado Ermo. O vídeo contará com depoimentos de MCK, IKonoklasta, Organoyd SS, Chris MC, Eva Rap Diva e outras individualidades não menos importantes.

Girinha - Sou Memo (Prod. Dji Tafinha) // Free Download

Primeiro Single oficial de Girinha Pela Sua nova Gravadora Galaxy
Download: http://www.mediafire.com/?l6h848f14q22cd9