sexta-feira, janeiro 03, 2014

Kid MC #SOMBRA [DIÁRIOS] Pt.02 // Porto/Portugal 14.12.13

#SOMBRA Diários pt.02, mostra a passagem de Kid MC pela a cidade do Porto (Portugal) durante Dezembro de 2013, onde a convite do grupo DEALEMA, deu início a sua primeira tour naquele território, mas precisamente no Hard Club.


quinta-feira, janeiro 02, 2014

Bhoas Festah EP // Verbal, Damani Van Dunem, Keita Mayanda & Leonardo Wawuti // DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/download/rc1lapr5hdyruvr/12+-+Robotiza%C3%A7%C3%A3o%28Prod_TrackS.mp3
A ideia surgiu à mesa no almoço de aniversário do Verbal “que tal gravarmos um EP para lançar antes do ano terminar?” O cepticismo inicial rapidamente transformou-se em entusiasmo e na última semana de dezembro Leonardo Wawuti, Damani Van Dunem, Verbal e Keita Mayanda, no meio de toda a azáfama do final do ano gravaram o EP intitulado “Bhoas Festah” inspirado no espírito festivo dessa época e dedicado a todos quanto acompanham a vida artística dos quatro rappers, um presente portanto.
O EP contém 7 faixas, sendo uma Intro, um Interlúdio, um Outro e 4 faixas musicais. Foi inteiramente produzido por Brother Kev, produtor angolano quase retirado da cena musical e irmão do Verbal.
Bhoas Festah” foi concebido para ser leve e dinâmico, com versos pequenos e temas leves, a única participação vocal extra é a do rapper Nick, na faixa “O Melhor Presente”.
Todos os temas foram escritos em estúdio e gravados logo de seguida, durante 3 noites.

DOWNLOAD Bhoas Festah EP: SendSpace | MediaFire

via LusoHipHop.net