Ya peeps a nossa familia Mad Tapes na Tuga não andam a coçar os balls, o Bob e o Salvaterra ja estao a recolher beats para um projecto novo...Carpe Diem é assim o nome do grupo e a cena vai contar com produções de Sam Da Kid, Scotch e beats vindos daqui da banda.
Falando em Bob Da Rage Sense, o nigga foi recentemente entrevistado pela revista tuga Skills, e dizem que o buzz do nigga ta demais nas streets.
Aqui vai umas fotos dos manos tiradas em Portugal.
Salvaterra e Bob Da Rage Sense Live

Ya pessoal foi mais um fim de semana pesado que passou, estava tao partido ontem a noite que nao tive tempo para preparar novos artigos referentes a Mad Tapes. Assim vou so adiantar algumas cenas que serao postadas aqui ainda esta semana.
Epa ontem o nigga Tafinha teve um dia cheio de acçao, depois de ter dado um show do caralho no Cine Atlantico (acho que foi no espetaculo da Yola) o nigga cruzou no Cunene 2000 mais tarde e simplesmente rebentou com aquela merda actuando tres sons que deixaram a audiencia a saltarem tipo coelhos.
Muita gente apareceu ontem no Cunene 2000 para o especial "Kleva e Amigos" entre eles Lil Jorge, Extremo Signo, MC K, Revu, GMC, Xunnus, Contrario, o Nino da Hip Flickz, Silly V e claro a crew da Mad Tapes.
Kleva finalizou a cena com o classico "Rimas e Flows" que provocou uma invasão de palco...epa nem sei como descrever a cena, so sei que todo o peeps estava bwe unido ontem.
Ya vou ver se ponho uma fotos aqui amanhã.
One
Samurai
Depois de alguns anos sem nenhum evento do tipo, Samurai (Mad Tapes) e Raiva (Raiva Produções) preparam um Hip Hop Workshop para este ano, a data da sua realização será anunciada brevemente. Como havia acontecido no primeiro workshop, este acontecimento contará com representantes de todos os elementos da cultura Hip Hop (Graffwriting, B-Boying, DJing e MCing) da cidade de Luanda.
Palestras, feira de discos, batalhas de MC's, graffiti ao vivo, breakbeats para os B-boys, exibição dos filmes "Wild Style" e "Style Warz", actuações de diversos grupos, etc. São alguns dos acontecimentos agendados para este dia (a cena irá começar de manhã até ao fim do dia).
Segundo Samurai, o evento será uma celebração da cultura underground nacional.
Para mais informaçoes ligue para o 923731656 (Angola) ou envie um email para: madtapes@yahoo.com.
Samurai graffitando no primeiro workshop do tipo ha uns anos atrás. Elinga Teatro, Luanda.
Foto: Mario Pinho


Como era de conhecimento geral, o album do Raf Tag iria sair pela Punch Tactics, mas por motivos pessoais Raf Tag decide lançar a cena pela Mad Tapes.
Os beats de Airmack e Contrario continuarão no album, mas beats novos de Kitabah, DJI Tafinha e Patriarca farão parte da linha de produçao deste projecto.
Raf Tag já esta a seleccionar os instrumentais necessários com os produtores da Mad Tapes e uma faixa deste album será postada aqui no blog brevemente.
Segundo uma conversa que eu tive recentemente com o Tafinha, o Terrivel havia feito um som a dissar o nigga, faixa esta que foi mais tarde parar nas mãos do proprio Tafinha.
Como manda a tradição, DJI Tafinha responde com o som "Primeira e Ultima.mp3" produzido por BuSquare.
One
Samurai

Afro Kett encontra-se neste momento em Moçambique a promover o seu album "Sente O Mambo" junto com o DJ Patrol. Os espectaculos terão lugar em três cidades diferentes...mais informação e fotos da cena serão postadas aqui no blog brevemente.
(baixe o som "Temos Que Entrar.mp3" de Afro Kett produzido por Samurai)
Membro da Mad Tapes desde o ano passado, Leggezin Fin encontra-se de momento em Los Angeles, USA a gravar o seu novo disco.
O album contará com produções de RZA (na foto), Mau Parido, Kitabah e do proprio Leggezin Fin.
Mais informações sobre o processo de gravação serão postadas aqui no blog brevemente.
(Downloadah o som "Intercambio Sonoro.mp3" de Leggezin Fin feat Killarmy e Fuse.
Na ultima edição do já conhecido "Tardes Hip Hop", aos Domingos no restaurante Cunene 2000, Kool Kleva (host da cena) foi fortemente aplaudido depois de xutar um freestyle a pedido do publico. Segundo Kleva uma apresentação do seu album "Kooltivar" será feita no mesmo local brevemente.
(faça o download do som "Rimas e Flows.mp3" de Kool Kleva feat. Afro Kett)
Luanda - No passado dia 29 de Maio de 2005, realizou-se no restaurante Cunene 2000 em Luanda, a primeira edição das "Tardes Hip Hop" organizada pela "4 Cash" (Dino Cross, Kool Kleva, Disco B e GMC).
Foi uma tarde inesquecível para todos aqueles que aderiram a iniciativa, o evento teve como 'host' Kool Kleva, que se portou devidamente como um MC no verdadeiro sentido da palavra, criando uma interactividade fantástica entre os artistas e o publico, animando o ambiente em geral e ate fazendo o Mad (Contrario) xutar um beat box fodido.
Dentro de freestyles e rompimentos assim iria decorrendo o evento antes das actuações previstas.
Lil Jorge foi assim um dos primeiros a pisar o palco com uma actuação bwe forte que já era de se esperar.

Seguiu-se o colectivo Mad Tapes, que apareceu em força nesta tarde, começando com a actuação de DJI Tafinha (acompanhado pelo Motim e Patriarca) que pôs todo o mundo a gritar "Fuck That Shit" num dos seu coros, foi visível a intensidade da sua presença e skill em palco.

Outro membro da Mad Tapes que assustou o pessoal foi o já conhecido NGANA, que também pôs a audiência a cantar o coro do seu som "Mil Uma Noites" deixando-os sem escolha senão de o aplaudirem sem parar no acto da sua saída do palco.

Os Absolutos também não se deixaram, rompendo o palco com os hits "Chamem Por Nos" e "Street Life", de forma a promoverem os seu mais recente trabalho "Em Peso" já disponível no mercado Angolano.
(Faça o download do som "Soldados de Brinquedo.mp3" dos Absolutos feat Contrario).

O set da Mad Tapes terminava assim com DJ Samurai que com dois pratos (Kleva no
mic) pós o publico a saltar xutando clássicos como "MC's Act Like They Don't Know" de KRS ONE, "Real Hip Hop" dos Das Efx, "Da Joint" de EPMD, "Ice Cream" de Raekwon, etc.
Subiram também no palco nesta tarde/noite os niggas da Mille Mambos com actuações consistentes de Lawilca e Kalibrados.
Fica aqui de salientar a atitude positiva da "4 Cash"
que organizou um evento que vem trazer a comunidade Hip Hop angolana mais um veiculo de expressão e promoção.

Para quem nunca ouviu nenhuma cena do DJI Tafinha, aqui vai o som "Será Que Te Conheces.mp3" com participação de Patriarca no coro. O beat foi produzido por Kitabah, o novo produtor da Mad Tapes Entertainmet.

Ya pessoal, ainda estamos sem tempo pra bumbar um site em condições, por isso tudo o que for novidade referente a Mad Tapes sairá neste blog.
One
Samurai
(CONTAKTO: madtapes@yahoo.com ou ligue 923731656 (Angola)