terça-feira, junho 07, 2005

Mad Tapes Em Peso no Cunene 2000

Luanda - No passado dia 29 de Maio de 2005, realizou-se no restaurante Cunene 2000 em Luanda, a primeira edição das "Tardes Hip Hop" organizada pela "4 Cash" (Dino Cross, Kool Kleva, Disco B e GMC).

Foi uma tarde inesquecível para todos aqueles que aderiram a iniciativa, o evento teve como 'host' Kool Kleva, que se portou devidamente como um MC no verdadeiro sentido da palavra, criando uma interactividade fantástica entre os artistas e o publico, animando o ambiente em geral e ate fazendo o Mad (Contrario) xutar um beat box fodido.
Dentro de freestyles e rompimentos assim iria decorrendo o evento antes das actuações previstas.
Lil Jorge foi assim um dos primeiros a pisar o palco com uma actuação bwe forte que já era de se esperar.



Seguiu-se o colectivo Mad Tapes, que apareceu em força nesta tarde, começando com a actuação de DJI Tafinha (acompanhado pelo Motim e Patriarca) que pôs todo o mundo a gritar "Fuck That Shit" num dos seu coros, foi visível a intensidade da sua presença e skill em palco.



Outro membro da Mad Tapes que assustou o pessoal foi o já conhecido NGANA, que também pôs a audiência a cantar o coro do seu som "Mil Uma Noites" deixando-os sem escolha senão de o aplaudirem sem parar no acto da sua saída do palco.



Os Absolutos também não se deixaram, rompendo o palco com os hits "Chamem Por Nos" e "Street Life", de forma a promoverem os seu mais recente trabalho "Em Peso" já disponível no mercado Angolano.
(Faça o download do som "Soldados de Brinquedo.mp3" dos Absolutos feat Contrario).



O set da Mad Tapes terminava assim com DJ Samurai que com dois pratos (Kleva no
mic) pós o publico a saltar xutando clássicos como "MC's Act Like They Don't Know" de KRS ONE, "Real Hip Hop" dos Das Efx, "Da Joint" de EPMD, "Ice Cream" de Raekwon, etc.

Subiram também no palco nesta tarde/noite os niggas da Mille Mambos com actuações consistentes de Lawilca e Kalibrados.
Fica aqui de salientar a atitude positiva da "4 Cash"
que organizou um evento que vem trazer a comunidade Hip Hop angolana mais um veiculo de expressão e promoção.