sexta-feira, julho 08, 2005

Big Up Laton!!!!



















Laton
autografando para uma groupie em frente a RNA. Foto:Samurai.

A Mad Tapes vem desta forma felicitar o Laton (um dos primeiros a representar a Mad Tapes) pelo seu mais recente sucesso como produtor do album "Negocio Fechado" dos Kalibrados, seu grupo.
Para quem não sabe, Laton desempenhou (e desempenha) um papel de extrema importância na criação da Mad Tapes Entertainmet.
Eis algumas das suas preciosas contribuições:
-Produz um som no EP "Underground Konsciente" de Bob Da Rage Sense. Onde também esteve envolvido na gravaçâo completa do disco.
-Produz a maioria dos beats para clássico "Bobinagem" de Bob Da Rage Sense onde tambem foi produtor executivo junto com o Samurai.
-Produz o album "Raptopsia'" de Raf Tag, um disco que não foi lançado por decisão do artista, mas que é um classico entre nôs e que possilvemente um dia estará disponivel no mercado.
-Produz três sons para o album "Sente o Mambo" de Afro Kett incluindo o clássico "Benvindo a Mad Tapes" com participação de Kleva.
-Produz duas faixas para o primeiro trabalho discográfico de Kool Kleva (Kooltivar - O Single), onde também esteve como produtor executivo.
-Produz o album "Em Peso" dos Absolutos, e mais uma vez aparece como produtor executivo do projecto junto com o Samurai.
-Produz o som "On Tour" para o novo album do maior grupo de Hip Hop sul africano, os Skwatta Kamp.

Actualmente a reputaçao de Laton já é internacional, depois de marcar criativamente o terreno angolano com bombas atrás de bombas, os beats do Laton até ja foram ouvidos pelo A&R da Shady Records, graças as suas mais recentes connections feitas na Africa do Sul junto com Robin Kohl, dono dos estudios Jazz Worx onde foram misturados os albums de Afro kett, Absolutos e dos Kalibrados.
Ao lado de Vui Vui, Laton está a frente da Mille Mambos, uma produtora que já está a dar nas vistas, não é atoa que eles venderam 1000 cópias dos Kalibrados numa manhã.

Força Laton!

Sem comentários: