terça-feira, janeiro 31, 2006

DAS NO ELINGA


Das Primeiro no exterior do Elinga Teatro.

O espetaculo de Das Primeiro organizado pela Masta K no Elinga Teatro no passado dia 13 de Janeiro foi sem duvidas um grande dia para o Hip Hop nacional. O veterano angolano (residente na Holanda) fez-se acompanhar por MC K, Kool Kleva, Keita Mayanda e eu, Dj Samurai. Nesta noite Das fez valer os seus dotes liricos junto com um flow original, e sabendo interagir muito bem com o publico que encheu por completo o recinto, desta forma o mano apresentou o seu disco entitulado Terapia. Todos gostaram do espetaculo (até os haters) e para melhorar ainda mais o cenario, Kool Kleva, Keita Mayanda e MC K representaram a cena local.
A Mad Tapes esteve concerteza no local não so para acompanhar o Das atravez de Kool Kleva e eu, mas tambem aproveitamos a oportunidade para lançar um disco promocional de nome KARGA PRA 2006 que inclui novo material de Raf Tag, MaléFuck, DJ Samurai e DH. Por falar em MaléFuck, o seu som Street Plume feat Extremo Signo, Yung Dee e Exkal Shine (prod. por DH) já é um sucesso nas ruas de Luanda.
Infelizmente não pude tirar mais fotos do espectaculo em si pois estava atras dos decks, assim aqui vai algumas fotos tiradas antes do show:



Keita Mayanda e o puto Substancia, ambos não deixaram de comprar a promo da Mad Tapes e X10 para 2006.


DH, o nosso homem dos beats, foi neste dia o responsavel pelas vendas das promos.


Ainda era 17hoo e eu já animava a cena atrás dos pratos, o peeps curtiu bué do meu set e é o que interessa.

One
Samurai

Sem comentários: