quinta-feira, julho 19, 2007

PUTO PRATA vs SAMURAI GRAPHIX




P. Prata: Aló!... Samurai daqui fala o Puto Prata...
Samurai: Oh!...Fala mano! Qual é a dica?
P. Prata: Epá quem me passou o teu numero foi o Heavy, tó a ligar porque preciso que bumbes a minha capa..
Samurai: Tasse boy... quando é que lanças a cena?
P. Prata: To pra lançar o mambo em Agosto.
Samurai: Não há dica brother, podemos começar este fim de semana...
P. Prata: Ya boy mas preciso de saber quanto é que me vais cobrar...

(OBS: esta parte não interessa...)

Minutos depois de muita negociação...
P.Prata: Ya... tá caro mesmo assim, mas podemos avançar com o trabalho.
Samurai: Qual é o titulo do album?
P.Prata: "A VOZ DO POVO"
Samurai: Epá essa cena temos que ir fotografar no guetto...Qual é a tua banda?
P.Prata: Eu sou do Rangel mano...
Samurai: Eu também boy, mas nasci na Vila Alice...epá a gente bumba assim...Sábado vocês avançam com pagamento e Domingo eu cruzo no guetto para sacar-mos uma fotos com todo o peeps da banda...e na semana seguinte carrego no design da capa.
P.Prata: Tasse mano...me dá um bip então Sábado de manhã. Não falha mano!
Samurai: Sem falta boy!
P.Prata: Depois! One!
Samurai: One!

O resto é história...obrigado aí a todo o pessoal do Rangel que colaborou positivamente durante o Photo Shoot.
One
Samurai


Puto Prata...a voz do povo.
Foto: Samurai

Sem comentários: