quinta-feira, agosto 16, 2007

FERIAS EM TERRAS LUSAS...


Ya como ja vos tinha dito, tirei umas ferias rapidas em territorio luso para descançar um pouco e estar com a familia (acreditem q a vida aqui na banda é um stress do car*lho).
Felizmente consegui tempo para fechar uns deals com o Bomber, Bob da Rage Sense e visitar alguns spots urbanos...aqui vai algumas das fotos que tirei por lá:



Curtí bué ver o Bairro Alto todo taggado...


Bob da Rage Sense...aqui iamos pro kubiko do Bomber...


Já no crib do Bomber galei estes bonecos (RUN DMC) e amei bué o mambo...


Sir Scratch malaike com a capa do "demoNOcracia". Pediu logo o contacto para eu bumbar no proximo disco dele...


DJ Guilhotina também conhecido como Bomberjack on the one´s and two´s...


Tudo em familia (para quem não sabe o Bob é primo do Raf)...


Mais um dos muitos stencils n0 Bairro Alto...


Adorei a loja da Carhart na Rua do Norte, BA...só fiquei f*dido porque não tinha nenhum grife com o meu numero...


Só maluko por estas merdas...arte e design urbano...


Essa loja é mesmo do car*lho...já que nenhuma roupa me servia, comprei alguns bonecos exclusivos da Carhart.


Brand new out of the box...até o meu puto sabe qual é o deal...nem imaginam a cena que está lá dentro...


Ya, para quem não conhece esta é a minha filha Luana, que me acompanhou sempre nas minhas caminhadas...acho que é tudo por hoje...até ao proximo post.
One
Samurai

Sem comentários: