segunda-feira, janeiro 14, 2008

JUST FOR KICKS

Para quem me conhece sabe que o meu interesse em sneakers (kicks, tennis ou sapatilhas) não é de hoje, que o diga o MC S que não deixa de me ligar sempre que consegue umas Jordans novas para vender. A colecção lá no kubico está cada vez maior, e depois de ver o DVD "Just For Kicks" ainda mais fanático fiquei por sneakers.
Acredito que esta sub-cultura já tem muitos aderentes (collecionadores) aqui na banda. Não tarda estarei a mostrar a minha colecção e doutros manos aqui no blog.
Sendo assim, eis o meu TOP 5 de Sneakers lançados em 2007:


1 - Nike Air Jordan Spizike

2 - Nike Air Jordan 3 Retro (coolgrey)

3 - Nike Dunks by INSA


4 - Nike Air Force 1 Hi Premium Bobbito

5 - Nike Force 25 All Star Legacy Pack

One
Samurai

(OBS: Qualquer dica aqui vai o meu email: luis_queiroz@hotmail.com)

Sem comentários: