terça-feira, agosto 12, 2008

BACK FROM RIO


De volta ao blog (admito que estava com saudades de postar merd*s aqui) para mais uma temporada cheia de novidades e exclusivos directamente de Luanda - Angola.
Acabo de chegar do Rio de Janeiro (Brasil) onde estive uns dias a aliviar o stress Luandense, tive mesmo que desligar-me de tudo, e passar mais tempo com a família. A promoção e lançamento do album do KID deixou-me de rastos, portanto tentei esquecer um pouco o Hip Hop e dar mais atenção a outras coisas boas da vida como apreciar as várias paisagens extraordinárias que a cidade maravilhosa oferece, e junto com a minha esposa e filha, foi nota 10.
Mas como nasci já com essa cena do Hip Hop na veia, aproveitei a excurssão para registrar algumas manifestações artísticas (Graffiti, Stencils, etc.), de carácter urbano é claro, que se faz sentir um pouco por todo o Rio (sem comparações com a metrópole São Paulo):






















Espero que tenham conhecido um outro lado do Rio de Janeiro, mas é que eu sou mesmo maluko por Graffiti...até ao próximo post.

One
Samurai

Sem comentários: