terça-feira, dezembro 23, 2008

FELIZ NATAL



Normalmente chega esta época festiva e eu mesmo trato de encomendar os meus presentes, como se estivesse a oferecer-me a mim próprio cenas que me deixam feliz e claro, aumentam a minha collection musical. Desta forma mandei vir alguns títulos como "Tronic" de Black Milk, "White Van Music" de Jake One, "D.I.R.T" dos Heltah Skeltah, "King of the Decks" do Dj Revolution, "Ode to the Ghetto" de Guilty Simpson, "HNIC Part 2" de Prodigy, o clássico "Return of the Boom Bap" de Krs One e muitos outros, música que me faz sentir bem e alimenta a minha alma como fan viciado que sou do Hip Hop.
Outro album que também caíu como prenda este ano, e já mencionei aqui anteriormente, é o "Kooltivar" do meu boy Klever, é o que bate neste momento no meu boter...gandah album!
(E falando em Klever, só para corrigir aqui um pequeno erro, o mano não vendeu 7000 cópias, a edição sim foram de 7000 cópias...mas praticamente foi o que foi vendido, pois restaram pouquissimos cds).


Um Feliz Natal para todos aqueles que continuam ligados diariamente ao blog, e vejo-vos ainda antes do final do ano.

one
Samurai

Sem comentários: