quarta-feira, julho 22, 2009

RAIVA E MESTRE SAMA - MAFIA MUSIC | DOWNLOAD


"...faz como o Big Nelo, mistura rap com Kwaito
só que ninguém vai te ouvir
nem que morras como o Michael..."

Download: Raiva e Mestre Raiva - "Mafia Music".mp3
ou http://www.mediafire.com/?mjntuoqmhtl


EXTRA:
"Falando do Laton e dos Kalibrados “epá” eu não sei se é “beef” ou não porque existem muitos niggaz pussys(maricas), que dão “dicas” na “tracks” depois ligam para desmentir e pedir desculpas, como o Laton beefou-me numa “track”, depois negou numa entrevista à Rádio Luanda, dizendo que não tinha beefs comigo nem com o Reptile, é isso que chamo “pussy” e digo que não conheço esses rappers porque ignoro-os, não têm b... para dizer na minha cara, já os Kalibrados falando abertamente não falo com muitos dos elementos do grupo, mas quando encontram-me nos shows, já que temos “beefs” ou eles me beefaram, porquê que um deles vem me dar a mão cumprimentando-me, o “Fabious” me beefou mas quer me cumprimentar, se tenho “beef” com alguém não cumprimento, para mim eles são invisíveis e esse “beef” não sei se é mesmo “beef” porque os “niggaz” não estão ao nível, querem “beef” mas perdem sempre...".
(Leia mais sobre esta entrevista feita pela http://www.revistaplatina.com/ aqui)

One
Samurai

1 comentário: