terça-feira, setembro 15, 2009

GOD G | CONSTRUÇÃO MACIÇA | MIXTAPE PROMO TRACKS


Estava eu em Lisboa a embarcar para Luanda quando o meu nigga God G cruzou no aeroporto para deixar a sua mixtape "Construção Maciça". A cena conta com 15 faixas, participações de Sir Scratch, Enigma, Freddy Mineiro, Magistrado, Vui Vui, Vekopz de Zipper, Bob da Rage Sense, Verbal, Celso, Chullage e Lancelot, e alguns beats do DJ Scotch.
Os mambos foram gravados, misturados e masterizados nos Estúdios HomeMakers por DJ Scotch, que também assume a Produção Executiva do projecto.
Para mais info ligar: 96 555 1335 / 92 664 7514
Email: kamhikazhe@hotmail.com
Myspace: http://www.myspace.com/kamhikazhe

God G - Espirito de Revolta ft. Vekopz De Zipper.mp3
God G - Faixa de Gaza.mp3
God G - Papo Recto ft. Freddy Mineiro.mp3

DL: zSHARE | MediaFire

BIO:
Jerson Rodrigues Tavares nascido em 23 de maio de 1984 no bairro do Cazenga(luanda) de nome artistico God G aka Kamhikazhe teve o primeiro contacto com o rap por intermedio de uns amigos rappers "Os Pobres Sem Culpa" um grupo q na altura ja eram uma referencia do rap que se fazia em luanda de caracter interventivo...apartir dai manteve sempre uma relação indissociavel com a musica rap e a medida q aprofundava o seu conhecimento em relação a cultura hiphop comeceu a escrever as suas primeiras letras inspiradas no quotodiano que o rodeava mas sem nunca gravar nada! em 1998 God G ve se forçado a emigrar para portugal como muitos a procura de uma vida melhor mas trouxe consigo na bagagem a febre e paixao pela musica rap....residindo em odivelas conheceu na escola companheiros com a mesma paixao jp,e edn decidem juntos formar um grupo os afiliados e mais tarde juntou se ao mesmo DJ Scotch produtor e rapper e yola a voz feminia do grupo, gravaram uma maquete de apresentaçao com temas como desespero, "filhos da imigraçao", e "aprende comigo" que contou a participaçao de Lancelot q veio ajudar na nossa exposicao no cenario underground do rap nacional. Mas a medida q o tempo passava alguns membros abandonaram o grupo devido as responsabilidades da vida q faz muitas vezes as pessoas tomarem rumos diferentes...mas God G rumou num percurso a solo tendo participado num album de Lancelot, compilaçao Primeiro Combate...actualmente faz acompanhar de DJ Scotch, Lancelot, Mafioso e a Divisao de Honra...seu primeiro trabalho a solo a mixtape "Construçao Maciça" que já está nas ruas!!! Aguardem o album!!!


Sem comentários: