quarta-feira, outubro 07, 2009

ALGUMAS FOTOS QUE FUI TIRANDO...


Kool Klever autografando mais um disco...

Infelizmente tive muito pouco tempo para fazer uma cobertura fotografica e videografica deste grande evento (Valeu Masta K!!) que foi o show do Klever no Cine Atlântico (tocar, fotografar e filmar ao mesmo tempo fica difícil). Mesmo assim, até porque nunca largo a minha Canon, aqui vai algumas fotos que fui tirando momentos antes do show e durante o evento em si, isso das poucas vezes que o tempo permitiu...


Valete toma conta do palco no Espaço Bahia (Ecletismo Poético)...



Raf Tag na casa...


Bomberjack e Kool Klever no jantar organizado pela Masta K com todos os artistas do show e respectiva produção...


Kid Mc e Valete...


Kool Klever, Conductor, X da Questão e CFK momentos depois do jantar...


Valete e CFK...


Boni e X da Questão...


X da Questão e Valete...


Bomberjack e MC K (bumbaste muito meu irmão...agradecemos todos)...


Bomberjack durante o sound check...


Raiva what up my nigga?!!!


Conductor e Leonardo Wawuti no backstage...


Mais uma entrevista cedida pelo meu mano Kid Mc...


Xtremo Signo chillin no BS depois de uma actuação cheia de furiosidade...


Kikas na casa!!!


Laton, Vui Vui e Eva no palco vivo (vários artistas foram convidados a fazerem parte do cenário criado no palco)...


Mais uma vez os bibes esgotaram-se...


Dj Pelé no soundcheck...

One
Samurai

Sem comentários: