segunda-feira, novembro 09, 2009

SORGE DA LINCE | MEU MANO DO SUL...LUBANGO NA CASA!!!


Nasci em Angola, na Huíla, cidade do Lubango em 1988, o meu velho deu-me o nome de Sorge K da Fonseca. A minha velha conta que no princípio não concordou com o nome era complicado de se pronunciar, a minha avô chama-me de Ndjolosse ela é do Cunene e vivi numa aldeia ou kimbo onde fala-se pouco o português... porra é trizte as pessoas não saberem o teu nome!!! O bairro onde cresci, é uma grande porcaria, Benfica ou 14 de Abril, nem Energia, nem água nem o caralho, tudo uma merda. Não me lembro desde puto de ver água nas torneiras da minha casa nem só uma vez!!!! Bem, não sou bom no futebol, no basquet há gajos melhores do que eu e não gosto dos outros desportos!! E sou negro... Foda-se tinha de fazer algo pro meu bairro e pra me divertir... Decedi fazer rap. Na altura os SSP estavam no topo das tabelas, e as gajas gostavam... eu também queria fazer o mesmo. Mas depois um amigo meu Abel Socas mostrou-me o albúm do Krs One, e mais tarde o Album do Nas e dias depois parti o CD dos SSP soava a porcaria e não havia liricismo naquela merda. Só sei que evoluí muito e hoje não vivo sem HIP HOP.
Sorge da Lince

www.myspace.com/sorgedalince
http://sorgerap.blogspot.com/

One
Samurai

Sem comentários: