quinta-feira, março 11, 2010

PJ | DIRECTAMENTE DO CAZENGA/HOJI-YA-HENDA


BIOGRAFIA
PJ um jovem RAPPER e productor musical de Hip Hop, residente no municipio do Cazenga no bairro Hoji-Ya-Henda.
Começou a praticar o hip hop em 2000 e a produzir no ano 2001 onde em 2003 criou a sua produtora com o nome FBK produções ( Fontes de Bit s kwalificados).
Pertenceu noutra-hora em varios grupos de rap tais como Democratas com o "Black Historiador" onde então por varias razões não houve possibilidades de prosseguir.
Sempre com o objectivo de mostrar o verdadeiro Hip Hop, PJ procura não fugir as regras do mesmo carrengando sempre nas suas letras menssagens para sociedade no seu todo . Sempre fui admirador de rappers como Boss Ac, Sam The Kid e o Bob da Rege Sense, que para o PJ sempre foram grandes fontes de inspiração e motivação na pratica do hip hop.
A primeira musica foi gravada na FBK produções com o CFKappa, A$K e o EBAP, tinha como titulo "Hip Hop Nacional" isto em 2005.
Em 2009 o jovem raper PJ começou a preparar o seu projecto single na FBK com o titulo: "Mensagens Profundas" já com duas musicas promocionais gravadas:

1- "É por Amor" (download)
2- "Assuma as suas Responsabilidades"
Onde teve a participação do jovem Israel.

O single vai ter 5 faixas musicais, com as participações de Black Historiador, Israel e entre outros músicos por citar etc...
(texto fornecido pelo artista)

Sem comentários: