segunda-feira, agosto 30, 2010

R KELLY SHOW PICS X REVISTA CARGA


Como já devem saber, vem aí a revista "CARGA" a sair brevemente nas ruas de Luanda e não só. Meu mano Tonny Graph, um dos nomes a frente deste interessante projecto urbano, esteve no show do R Kelly (Estádio dos Coqueiros) sacando umas pics...e, decidiu partilhar as imagens aqui no blog. Convidados como Pérola, Army Squad, Zona 5 e Big Nelo, abriram aquilo que foi considerado um grande concerto.
Valeu Tonny!














1 comentário:

JC disse...

Estive lá e gostaria de usar a tua "casa" para deixar umas notas:

1. O preço era salgado! A casa não encheu e a organização começou a enviar sms a publicitar saldos do tipo "pague um leve dois". Todos sabemos das makas do mercado cambial, mas os concertos ficaram muito caros ultimamente, os organizadores têm que ser mais realistas (Luanda Jazz Fest à 15.200 kz/dia, lembram?)

2. Os artistas angolanos que abriram estiveram no geral bem, com duas ressalvas: (i) Pérola esteve desfocada e (ii) o Big Nelo, com todo respeito, tem que elevar o game dele, mais variações, sugeria-lhe alargar o repertório (em shows ao vivo) com antigos sucessos dos SSP porque faz parte da história dele.

3. Nota positiva p'ra Army. Pessoalmente, não achei o "Regresso do Tubarão" bem conseguido, mas ao vivo funcionou bem e os manos têm muita energia e conseguem pôr a "tropa a bombar".

4. R.Kelly, um grande cardápio de sucessos. O homem começou o show com uma série de jajões e ainda sobraram hits para uma grande apresentação. Valeu.

5. As fotos ficaram porreiras, que venham a revista que tenho certeza que as fotos serão acompanhadas de textos à mesma altura. Boa sorte.