quarta-feira, outubro 06, 2010

DIÁRIO DO "INCORRIGÍVEL" PT.01 | KID MC

7 comentários:

Anónimo disse...

Fodas o melhor MC se n o unico de Angola. Samurai continua fazer um bom trabalho com esse camarada.

Absinto AKA Wilson Fisk disse...

Tinha mesmo de dizer granda cena mano.
keep you strengh on it

Sergio disse...

Eish ....
o som ta ESPETACULAR ...
noto uma evolucao lirica no mano !
Contrariamente ao que acontece com mtos MCs quando o sucesso lhes bate a porta !
Forca ! keep doing the hard work !

IT-Information of tecnoV6 disse...

epha.. niggas no comment este kid e um grande ideialista fiquei surpreendido com os versos nsta vibe. s continuars assim seras escrito nos livros da historia d Angola. e uma pena q nao pdes fzr mas para o seu povo kid espero um livro seu brevement pds pensar no assumto sera mas uma forma d difundir as sua ideias. keep work c ya..

celso disse...

KID tu és a razão da minha paixão pela musúsica rap. continua assim valorizando a arte e a poesia. Dj Samurai conseguiste mostrar mais uma vez que o rap não tem fronteiras trazendo o Kid Mc e o MC K em benguela estamos a vossa espera

Anónimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.

R-day mc disse...

Ola mano da que fa la o R-DAY MC, tenho a honra e o orgulho de dizer que amo muito o rap ou melhor eu estou na geração dos verdadeiros MC, e queria uma puchada para MAD TAPES, e assim mais um nasce nos undedron o que acham, ricardorep3g@hotmail.com espero a voça resposta.
Fuiiiiiii.