sábado, janeiro 08, 2011

FÉRIAS...


Depois de um ano carregado de tarefas, onde não houve tempo para descansar, finalmente consegui tirar uns dias para sair com a família e relaxar um pouco.
Vou fazer os possíveis de ir postando algumas dicas, mas se não for o caso, já sabem o porquê.
Vem aí o show de apresentação do "Incorrigível", vem aí Fly Skuad e vem aí U Imortal...tenho que renovar energias para aguentar a carga de 2011 senão....vou parar outra vez ao Hospital Militar.
Até ao próximo post.

One
Samurai

5 comentários:

Ivan Abramovich aka Jaguar Negro das Jagas disse...

Meu Mano Samurai, não digas Isso! Nem a brincar... O Hip Hop ainda precisa de ti; e isso ficou bem patente no dia 18 de Dezembro do ano passado!!! A Mad Tapes fez História nos meses de Dezembro dos 2 últimos anos: Em 2009 com o Grande show de Kid MC X Azagaia X Sam The Kid, e em 2010 com a venda do "O Incorrigível"... E isso é a mais pura verdade!

Mano, ao meu ver, devias mandar já o DVD do Grande Show de Kid Mc!

Um abraço e espero que estabeleçamos contacto!

eremilson(stock-mc) disse...

meu mano samurai eu sou stock e fico muito feliz pelo trabahlo que tens feito pelo rap angolano pois claro atravez do kid gosto muito de ti meu cota e mais ainda do kid mc sou fanatico pelas musicas deles gostaria muito de um dia me encontrar com ele tenho muita coisa pra falar par ele continui assim samurai que deus te protege.

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Michele disse...

MANEIRO

Tino Grande disse...

Samorai tu es o nigga do presente e do futuro. A tua velocidade faz sentido, porque estas na direcao serta, forca e muita percistenca so espero que nao morras antes de mim, assim terei sempre bom rap durante a minha vida.

de... Tino Grande o RAP do Zango 3