terça-feira, julho 05, 2011

"O INCORRIGÍVEL" TOUR | FOTOS PT.01 | MALANGE, BENGUELA, BIE E HUAMBO


Malange foi demais!!! Obrigado manos.


Enchente no Largo 4 de Fevereiro para compra e autografo do "Incorrigivel".


A Saga n Para...


Kid Mc entrevistado pela Radio Malange.


Mesmo numa fila longa o sorriso mantem-se. Valeu sisters!!!


Lucassio, Fly Skuad e Kid Mc voando para Benguela...


Aterravamos na Catumbela...Drunk Master e Raf Tag na terra das Acacias Rubras.


Caravana saindo da Catumbela para a cidade de Benguela.



Chegada a Radio Morena (Benguela)...Fire!!!!!!


Raf Tag e Mc K no hall de entrada do Hotel Mil Cidades (Benguela).


De volta a Radio Morena, Raf Tag assinando alguns Cds do "Demonocracia".


Os Lambas estavam na casa e n podiam deixar dar o seu apoio ao "Incorrigivel".


Drunk Master assinando a pasta de um fan.


Grato pela pic Raf Tag.


E assim aconteceu no Pav. das Acacias Rubras. FIRE!!!!!!!


Obrigado Benguela.


O Incorrigivel aka Kid Mc, ao vivo e em directo em Benguela.


Fly Skuad chillin @ Hotel Mil Cidades (Benguela).


Lucassio @ Hotel Mil Cidades.


Raf Tag com cara de quem perdeu a noite...Don Q bateu muito.



Kid Mc @ Hotel Cassoma (Kuito).


Simplesmente "Nada a Temer".


Mais alguns autografos antes do show no Cine Teatro (Kuito).


Essa foi tirada a chegada ao Hotel Tropicana (Huambo) onde uma fan esperava por um autografo.


Perdemos o voo de volta, teve-se que alugar um autocarro para Luanda...O Incorrigivel, fatigado.

One
Samurai


OBS: Este fim de semana vamos pausar em Luanda, tem Kid Mc live no Kukina.

1 comentário:

Danny Cash disse...

Parabéns KID MC... MADTAPES NA CASA!!

Em cada evento nunca te esqueças de cantar este som :

O Incorrigível

existem certas experiências que quando vividas podem condicionar as nossas vidas e devido a isso passamos pela transformação da estática para acção calar ñ é a solução eu ñ tenho insuficiência na bala peguei no microfone e confiei na forças das palavras enquanto a miséria me consumia eu interiorizava o trauma que me deu a grande máquina de rimas tornei-me naquilo que ñ estava nos planos interromper a saga dará origem a muitos danos talvez eu seja teimoso aos olhos de um sistema que me vê como altamente perigoso por ñ querer ver, ouvir e calar por ser aquele homem que tende a ver, ouvir e cantar mais o que esperavam de uma criança pertencente a uma nação de onde balas viam de irmãos para irmãos esta filosofia de vida foram vocês que me incutiram os vossos conflitos me atingiram durante os anos de independência marcou-se acontecimentos que como cimentes germinaram homens potentes morreu muita gente mais entre os sobreviventes havia um puto que era dado como um de mente um excluído social por isso tratem por sequela ou dano colateral e o papel torna-se escuro enquanto as rimas chovem e a mudança nos ouvidos dos manos que ouvem a esperança na mente daqueles que promovem pois sonham com uma Angola melhor e por isso se movem numa altura em que a paz já reina entre os homens eu levanto pelos que ñ sonham e ñ comem eu só um daqueles soldados que já ñ correm ñ recuam perante a vossa injustiça já ñ fogem KID MC, KID MC este é o flow do derradeiro o guardião aquele mensageiro que clama pelo país inteiro KID MC, KID MC, e o invisível tornou-se visível agarrem a coragem nos ombros do homem incorrigível se ser correcto é ser um burro formatado sem a própria opinião então KID está bem ao seu lado ñ escondo nada perante o gazarra dessa palhaçada que nos conduz ao futuro da nação falhada a má gerência do que é nosso por ideias com deficiências que agitam o instinto de sobrevivência a política do imediato que trás o olho grosso e o estrangeiro põe o que é nosso no bolso incorrecto na vossa falta de amor ao próximo e o supor-no que cobriu a alma e nos devora o osso incorrecto pela visão destruída que põe o Angolano num beco onde a frustração é a saída por uma lei que por eles ñ é comprida e aplicada no indivíduo que também ñ tem nada na vida na desgraça do preconceito que põe a pele clara na frente e o escuro genuíno Angolano negro vejo os olhos vermelhos do povo sofredor a espera do olhar de compaixão vindo do detentor assisto a marginalização que encurrala os meus irmãos mandando-os directamente para prisão o passado triste e o presente enfermo são porquê do meu carácter tipicamente incorrecto e para mudança ñ estou disponível apenas terão que se adaptar ao ser humano incorrigível KID MC, KID MC este é o flow do derradeiro o guardião aquele mensageiro que clama pelo país inteiro KID MC, KID MC, e o invisível tornou-se visível agarrem a coragem nos ombros do homem incorrigível e para mudança ñ estou disponível apenas terão que se adaptar ao ser humano incorrigível, e para mudança ñ estou disponível apenas terão que se adaptar ao ser humano incorrigível.