sexta-feira, agosto 12, 2011

DEMONOCRACIA ENQUANTO ESPERAMOS PELO U IMORTAL DE RAF TAG


A surfar pela net, encontrei neste site (http://www.gooxe.com.br/) um artigo sobre o album "Demonocracia" de Raf Tag. Achei interessante e correcto a forma como foi abordado e explicado o conceito deste projecto:

Directamente de Angola, vêm uma prova totalmente contundente para todos aqueles que dizem q a África é um continente "atrasado", isso até mesmo esteriotipado pela mídia e os meios de comunicação de uma forma geral, mas saibam q em meio as dificuldades do continente berço da humanidade, surge diamantes que fazem revolução com papel, caneta e rimas agressivas e "satânicas", sobre quem estou falando? O nome pode não ser ainda muito conhecido por aqui, mas Raf Tag é um dos melhores letristas do underground angolano, deixando no chinelo muitos mcs brasileiros e de outras terras mais desenvolvidas com rimas pesadas e inteligentes, tudo isso sonorizado por um estilo horrorcore/ boom bap hardcore rap; porém diferente do primórdio do Horrorcore; Raf Tag decidiu colocar uma grande pitada de realidade em seu contexto, o horror que é citado não é o que aparece nas telas enchendo seu televisor de sangue, mas o horror que o governo mundial faz com os menos favorecidos, onde a democracia só existe para quem é financeiramente superior e para os pobres sobra apenas a "Demonocracia", termo q intitula uma viagem a um inferno mental, político, religioso, existencial; sobrando tempo para temas como sociedades secretas e diss a mcs que estando dentro do mainstream ou underground são massacrados liricamente.
Esse é um daqueles álbuns q pode se passar 1 ou 10 anos q será atual, um álbum com 17 faixas que passam sem dar direito ao ouvinte apertar o botão do cd player; se vc acredita q África é apenas pobreza, fome, savanas e safari, vc têm obrigação de ouvir esse álbum e ver que em meio a tantas mazelas, sobra espaço para poesia de qualidade, crua, dura e verdadeira e quem sabe um espaço também para esperança de uma "Bem-onocracia" ;)

01 - Abre a campa V.D.T. Beat Xtygma.mp3
02 - Missa Negra( Identifica-t e Sacrifica-t) . Beat RAF TAG.mp3
03 - u despertar du vivu mortu (Beat Cok da Damaja).mp3
04 - Rebelião duz activistaz du macabru c BZb . Beat Xtygma.mp3
05 - formula sombria du sr. gordu ft.BZB (Beat D.H.).mp3
06 - Legadu d Terror Assassinuz d Massaz . Beat CMC.mp3
07 - Hip(Hop)critaz Beat Xtygma.mp3
08 - Reflexão Retro-Helmintológica . Beat D.H. ( DZjo Humano).mp3
09 - Conheci u Mal( logicament tornei-m nu Mal) . Beat CMC.mp3
10 - Uz rapperz qerem matar-m . Beat Patriarca.mp3
11 - Eu canibalizu-vuz . Beat CMC.mp3
12 - Há sempre lugar pra + 1 Abutre . Beat Xtygma.mp3
13 - Senhorez du Planeta Conexão Reptiliânica . Beat Raiva.mp3
14 - Obsecadu plu túmulu . Beat D.H. ( DZjo Humano).mp3
15 - Sabz lá u q é Undergrrr... grrr... grrrrr... grround!!! . Beat CMC.mp3
16 - terrorz punchlinnez pt.II (Beat D.H.DZjo Humano).mp3
17 - Fexa a campa MutaLiamba Rud c BZb Beat Xtygma.mp3

Free Download

One
Samurai

1 comentário:

Razor disse...

Granda álbum man!!! O Morv Kraven é simplesmente incrível. E muitos gajos que andam aí a gritar underground... underground, deviam limpar e fechar os cús. Sabem lá o que é o UNDERGROUND???