segunda-feira, fevereiro 20, 2012

TRIBUTO 67º ANIVERSÁRIO DO BOB MARLEY | 25 FEV - ELINGA TEATRO 21H30


No intuito de celebrar o 67º aniversário do falecido Robert Nesta Marley, irá prestar-se um tributo a esta lenda viva, o rei da música reggae.
Para este tributo, que será realizado no Elinga Teatro, iremos contar com um programa vasto e completo. Irá ser exibido um documentário que relata a biografia de Bob Marley, intitulado de “Time Will Tell”, de seguida vamos contar com música ao vivo, com vários músicos angolanos de renome, Wyza, Jack Nkanga, Prince Wadada, Pj Mussungo, ProjectoSlim Afro Booty” com Nástio Mosquito & Dj Djeff, Verbal e Irina Café Negro, que interpretarão no seu próprio estilo, covers do rei. Teremos também a oportunidade de ver o grupo de dança Os Leões de Angola, que exibirão passos da dança tradicional com toques de nyabinghi. Para concluir a noite, será a vez dos que passam música, ou seja, Peter and The Dj, Dj Samurai – fundador da label Mad Tapes e Selecta Ayala, fundador do colectivo de dj´s Riddim Culture com base em Portugal e Angola.

NOTA: Vamos também contar com o lançamento e apresentação do álbum “Ejazzerado” do músico Verbal
Tudo a postos para uma noite cheia de boas vibrações e energias positivas, para relaxar, conviver e principalmente dançar muito ao ritmo da música reggae. Venha, participe e traga um amigo.


Baixe o Press Release Completo Aqui (.pdf)

Sem comentários: