quarta-feira, junho 12, 2013

Kid MC - Sombra // VIDEO OFICAL (Realização: BMWORKZ)

6 comentários:

Anónimo disse...

caminhand sempre pela sombra underground forever

Anónimo disse...

Boa cena mano Kid, istò é que é musica, não aquelas porcarias que muitos fake mc's fazem em Angola, a tentar serem os Niggaz da america, se esqueçendo que os problemas que a America vive não são os mesmo que se vive em Angola. Angola precisa de muita musica de intervenção para lavar com a mente da nossa juventude que está com o problema grave que o se chama mental illness, que o propio sistema governamental emplementou, todo pelo alcolismo, corrupção e a vida façil de ganhar dinheiro, sem o amor ao proximo e sem grandes prespetiva de vida. Para acabar aos poucos com a juventude. Força Kid Mc. From Deep South London.

Anónimo disse...

Estou e sempre cntgo,crack do rap nacional,grande musica mano KID,vc e fodido...Eu sou o Cristiano Antonio,sou mxmo o KID,pra melhorar o nosso rap Nacional,e conforme dsseste eu sou teu fiel e nunca te abandonarei...

Anónimo disse...

Grande musica,mano KID,vc e fodido pah,s mxmo vc pr mudar o rap Nacional,forçca...

Anónimo disse...

cabeça erguida o sucesso te espera

Anónimo disse...

Fogos mo cota tu es mesmo chefe de certeza que desta vez o dji fofinha ficou estagnado que nem um sentinela kkkk aõ ouvir retalhaçaõ,e o patraõ es o number one dessas street one love continue assim sou teu fã numero um xtamos contigo e naõ te abandonaremos o fã aquele que vai ate a ultima esperança valeu mo kota kid. Bateu sou o kill pank aka dom do genio.