terça-feira, setembro 10, 2013

Kid MC #SOMBRA // FOTOS DA VENDA E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS (LUANDA) 07.09.13


A Mad Tapes vem por este meio parabenizar o nosso mano Kid MC por mais um lançamento épico na Praça da Independência (Luanda) no passado dia 07 de Setembro e em Viana dia 08.

Foi realmente fantástico ver o álbum #SOMBRA superar os níveis de venda do CD "O Incorrigível" de 2010.

Foi gratificante ver os fãs a chegarem pela madrugada de forma a garantirem os primeiros lugares nas filas, que com o decorrer do dia foram ficando cada vez mais longas, tudo para comprar e autografar o CD.

Foi de grande agrado ver a alegria e emoção daqueles que apoiam incondicionalmente o artista e a música de Kid MC.

Provastes mais uma vez que és um dos nomes mais sonantes não só do Hip Hop nacional, mas também do Music Hall angolano, pois enchentes desta dimensão, poucos músicos cá conseguem, foi sem dúvidas das maiores vendas realizadas na Praça da Independência. Fez-se história no dia 07.09.13.

Demontraste novamente o compromisso que tens com o Rap, a força do teu liricismo, e a influência que exerce na nossa sociedade, principalmente na juventude angolana, onde muitos se identificam com a tua mensagem.

A chama continua acesa e a saga não para.

Força e muita garra Kid MC!
A caminhada nunca foi fácil, mas estamos a bazar.

Mad Tapes 4 Life!


Facebook Kid MC
Facebook Mad Tapes 




15 comentários:

Anónimo disse...

parece ser um festival

DP NEWS disse...

Isso é que dá, ter muita inteligência.
Lubango xpera por ti Senhor SOMBRA

Anónimo disse...

Quando o trabalho é bem feito e não apenas para um grupo restrito mas para Nações, a verdade é que o povo está farto de ouvir só músicas para abanar o bumbúm, o povo está faminto por ouvir Rap consciente, educativo. Força Dj Sam, que os Anais da história já escreveste o teu nome.

One Luv,

Euclides Diogo disse...

O rapaz revela mais uma vez,que é o PAI GRANDE do rap em Angola e sem menosprezo dos outros,podemos dizer que ele vai chegar longe com isso. estamos apenas a ver o início do mambo,esperem pra ver o restante da cena. FORÇA Kid MC,esta no mundo para arriscar... Ande com Deus

Unknown disse...

Parabens Kid MC, na verdade não fui pra lá, mas ja suspeitava o q estava para me esperar. No entanto vou ao belas procurar numa das casas de musica.
Ouvi algumas tracks atraves do brother e acredita: Nao me sinto decepcionado. Força Estamos Contigo

Anónimo disse...

Kid não esqueci do Lubango. Nos vamos la comprar o CD DVD as camisas. Tu mostraste neste putos que tem caralho de pano que tu es patrão do rp dos PALOP a saga não para venha o que vier....ninguém toca na maquete do kid. Fica a dica.

ed nandes disse...

façam vénias ao rei, nem com um suposto elenco de luxo com tds mcs dos palops dariam cabo desta força sobrenatural... A SAGA NÃO PÁRA!

henriques daniel guiza mc disse...

irmaos isso nao foi uma venda porque o kid e o patrao e nos funcionario nos nao compramos o disco do kid nos fomos receber o salario
guiza mc

Anónimo disse...

tenho orgulho de ser Malangino, esse album paralizou todos falsos MCS ja notaram o silencio no mercado musical depois da venda do kid

Guilthon demokhal disse...

Espero que Deus te conceda mais vida e saúde, p'ra continuares a ser o que ês... E que o sucesso ñ venha te eludir do grande comprimisso que tens para com o RAP, em particular o povo Angolano. Parabens KID!!!

Julião kinglês jub mc disse...

Mostraste o porquê que ninguém toca na sua maket a sua saga ñ vai parar iliricista eterno patrão das rimas soldado da trascendêcia incorrigivel mais mais mais mestre de cerimónia continua irmão tu es o meu mestre a verdade não nos faltar

Unknown disse...

KID MC espero que Deus abençoe atua carreira força

andy anderson badibilson disse...

meu sonho é ser um rapper d stilo underground
curto bwé do kid mc naverdade ele mesmo é um mc .........aqui xta + 1 puto q luta tanto pra poder realizar seus sonhos



AMP

wade disse...

True hip pop from kid mc i love it for really keep it up nd never give up one love nd peace all the best

Anónimo disse...

es o rap angolano que mais admiro pelas suas fantasticas mensagens.continue assim para despertar os dorminhocos.