sexta-feira, maio 02, 2008

50 CENT ROUBADO EM LUANDA


Epá só em Luanda poderia acontecer um mambo assim...Segundo fontes crediveis que estiveram no pavilhão da Cidadela (Luanda) no passado dia 29 de Abril, durante o show da G Unit, organizado pela Casablanca, o inesperado aconteceu.
Parece que muita gente queria subir para o palco, naquela de dar props ao 50 Cent, logo um dispositivo de segurança foi montado afim de evitar tais comportamentos. Só que os guardas parecem ter exagerado (ocuparam demasiado espaço em palco), o que gerou um pequeno conflito entre a segurança do 50 e a da Casablanca...numa de acalmar o anímos, 50 diz aos seguranças que estava tudo bem, para serem mais liberais com o público, afinal eram meros fans da G Unit. Foi quando 50 Cent baixa para apertar a mão aos seus fans e alguém agarra o seu fio (bling)...50 Cent (para não rebentar o bling do seu pescoço) não pensa duas vezes e salta para o meio do público onde começa violentamente a socar o dito fan que por nada largava o bling...sabe-se que Tony Yayo, Lloyd Banks e outros seguranças também saltaram para confusão, o que não foi suficiente, o fio acabou mesmo por rebentar e o gatuno fugiu sem deixar rastos.
O show foi cancelado e não sei se o 50 e a sua G Unit voltarão novamente a Luanda, pois aqui o gangstas não estão para brincadeiras.

One
Samurai

Sem comentários: