segunda-feira, setembro 07, 2009

DJI TAFINHA - RELATORIO (KID MC DISS)

Bem, aqui vai uma track em que DJI Tafinha ataca verbalmente KID MC:
DJI Tafinha - "Relatorio".mp3 | zSHARE | MediaFire

One
Samurai

16 comentários:

Soba L disse...

Sobre o "Kid Mc" Eu Considero-o,Um Bom Rapper,Talentoso, Mais não é Extraordinário.

Mentes Prudentes e Razoáveis,Sempre Divergem,Por Isso Eu Tenho Muitos Pontos De Convergência e Divergência Em Relação ao Seu Trabalho.

Principalmente Pelo Facto,De Por Falta De Argumentos,Ele Estar Sempre Escondido Por Detrás Do Substantivo "Underground"

Kid Mc,Tem o Suporte De Uma Máquina Gigantesca De Propaganda,Bem Dirigida Pelo Samurai.

Que "Maximiza" Os Créditos Do Kid Mc,Tirando-o Da Razoabilidade Para a Excelência.

O Underground,Que Se Dizia,Ter Voltado e Renascido,Eram Caras Trancadas,Flashs,Pictures Black/White e Coisas Do Gênero.

Porque Em Termos De Poesia,Narrativa ou Seja a Composição Lírica Do "Kid Mc" é Incompatível Com Esse Lema,o De Renascer Do "Underground"

O Kid Mc Tem Talento,e Uma Margem De Progressão Muito Grande,Mas Devia Dedicar Mais Tempo a Sua Poesia,Em Vez De Auto-Nomear-se e Titular-se Caçador Dos "Mainstream" e "Profeta Underground".

Separar o Essencial Do Acessório!!!
Tem Que Fazer Doutrina e Reportagens Nas Suas Músicas e Não Comentários!!

SOBRE O BEEF

Esse Beef,Não Constitui Nenhuma Supresa! Kid Mc,Passa Metade Do Seu Tempo á Atacar Os "Pop Rappers" Categoria Onde Se Encontra o "Dji Tafinha" Agora. E Quem Ataca,Deve Sempre Esperar Por Represálias e Réplicas...

E Ver o Tafinha Em Beef Com o Kid Mc,É Uma Cena Triste Pra Karalho,São Dois Putos,Que Seriam Ícones Do Nosso Movimento,Cuspindo Poesia Pra Essa Lusofonia Afora. Ambos São Talentosos e Jovens.


Epah Mais Beefs São Beefs,O "Game" é Violento,e Eu Por Não Ser Mc,Talvez Não Saiba Metade Da Missa,Sobre a Violencia,Mesquinhice,Coscuvilhice,Cabalas e Ardiduras Deste Mercado.

Talvez Os Mcs Mainstream Estejam á Espera Que o Kid Mc,Se Defina e Fundamente Os Seus Ininterruptos Ataques,Quando Ele Própio É Um Mc Da Mad Tapes,Uma Label Que Também Promove Audio-Visualmente Os Albuns "Mainstream". Produtor-Produto-Consumidor! O Kid Mc Teria Que Beefar 1º o Samurai Por Promover Essas Obras,Que Ele Critica!!!

Não Podes Criticar Um Produto,Sem Antes Criticares o Produtor e Promotor,Chama-se Coerência!

Era Como Se a "Reserva Federal Norte Americana" Patrocina-se Os "Comiçios" Do Fidel e o "Aló Presidente" Do Chavez
"No Sense"

CFK - KID MC - DJI TAFINHA

3 Mcs Angolanos Talentosos Como Uma Margem De Progressão Muito Grande.

Meu Puto CFK Cuidado Com Essa Liga "Calcio" Pra Não Desistires Como Fez o "Adriano" e Voltares Pra Casa a Chorar, Dizendo Que Já Não Queres Mais Jogar Hehehe

PS: O Dji Tafinha,Já Não Tem Autoridade Moral Nem Legal Pra Dar Lições De Moral e Coerência,Prostituio a Sua Credibilidade. É uma Pena,Tafinha No Seu 1º Album,Fez Novelas Nos Beats,Grande Album,Memoravel e Intemporal.

Uma Mais Vez a Liga "Calcio" Foi Violento e Assim Como o "Quaresma" Tafinha Não Conseguio Se Impor!!!

Soba L

www.sobalismo.blogspot.com

Xangongo Hooligans

Anónimo disse...

Fonex eu queria fazer o meu comment sobre o beef Tafinha Kid,mas ao ler o comment do soba L, ate fiquei com medo de escrever hehe, ta tudo explicado melhor do que isso so no DUBAI lol. So pra deixar umas linhas,epa nunca fui um adepto dos sons do Tafinha o people engrandeceu o rapaz mas liricamente nunca o achei um Mc acima da media e digo mais, esse som foi dos poucos que eu gostei do Tfinha por estar sólido resumindo o beef ta forteeee,veremos e espero cenas do proximo capitulo.Porque para nos adeptos do hip hop o beef é algo que da adrenalina ao game mas tem d ser de forma saudavel e de preferência sempre na forma musical.
Agora virando-me para o Kid eu concordo quando dizem que o Kid tem um enorme back up(MadTapes) fora a isso ele tem muito talento tem um presença no beat como pouco mc, mas è cmo eu ja disse sobre o Tafinho, o Kid não é um MC acima da média.
Confesso que o Tafinha foi audaz em mandar esse diss,mas por um lado foi bom para o Kid baixar um pouco a bola em relação aos constantes ataques aos supostos Mainstreams, mainstreams esses que a label tambem divulga, a isso chama-mos incoerência,mas pronto veremos o que vai passar aseguir.Espero que o Kid responda altura porque esse diss ta dope i mean Tafinha 1 KID 0.
NCarter

Anónimo disse...

o beef pode ser uma alavanca para Rap, se for feito da forma mais certa. quanto ao Kid, o puto tem talento. mas há uma cena: Quem fala tudo o que quer, ouve o que não quer. se quizeres atacar, primeiro tens que definir o seu alvo, e não sair por aí a atacar todo mundo.
tafinha - curti do beef, rijo mano usa esta força, para compores outras cenas.
CFK - conheci o puto ontem, no show do coolklever, parece q o puto é Rijo.
OBS: ESTES PUTOS PRECISAM TER CUIDADO, PARA NÃO SE CONTRADIZEREM. ESTE É O PERIGO DO RADICALISMO.

Anónimo disse...

MasterDebo. como é bros curto bwé dos vossos sons mas não esperava isto de vocês, beef é bom, mas não o necessario para chegarem a este ponto. Tafinha é e senpre foi quente e o kid mc difente, então juntam-se fassam uma dupla esta sugestão é valida.porque se não vam terminar em sarilhos dos grandes que vocês nem se quer imaginam

Anónimo disse...

Deixem desses beefs voces os dois sao maus juntem_se e formam uma dupla será melhor os dois sao fortes e lindos.

Anónimo disse...

Daqui fala Jonilson Ágape! A verdade só existe onde fantasia se esqueceu de aparecer, é assim que defino o movimento Under. Por favor não estraguem o que está bom. Responder ou não a insultos (Bifes), pode mostrar e provar a nossa fibra óptica para o Rap ou a nossa mente burra. O Under é diferente. A madurez e a Perspicácia lhe coloca isento dessas bricadeirinhas. Kid Mc, não responda a insultos, Pois se não quiseres cheirar xixi, não brinque com crianças!!!!

Eridson disse...

Epa malta hiphop assim eu fico sem forças para continuar a seguir as pegadas dos verdadeiros, pork afinal xtão todos a demostrar falcidade.
mas ta sebem kid mc é o mágico nesta cena e o tafinha é o bruxo(no bom sentido claro), usem bem as vossas varinhas e teram grandes exitos. dakí goodman. oneee

Anónimo disse...

1234O Kid MC, é um dos Raap Anderground, mais consciente de Angola, voçês não entendem ? não comparam ? não conseguem ver a diferênça ? posssss, Vamos ser cinceros conosco proprios.

KID REEDUQUE ESTES PUTOS !!!

Anónimo disse...

olá meus irmãos, não vou dizer de quem sou amigo ou de que musicas gosto, mais a familia Hip-Hop é uma familia unida.
vamos deixar de bifes, vamos fazer revolução, esta sociedade ainda precisa de nós, os xploradoes vão aproveitar-se disto.Kid, tu que ainda estás no movimento e graças a deus tens muito talento, esta sociedade conta contigo, luta pela maioria como sempre fizeste irmão, não dê atensão a estes que so querem criticar e não fazem nada para ajudar. força

Anónimo disse...

o kid eo mc mais talentoso que eu ja vi na vida tem flow ritmo e poesia e ainda um brutal skill por isso não o conparem con o tafinha ele e muito superior kid continua assim força e por favor não no cardume podes acabar virando peixe --daqui falou romix mc

Anónimo disse...

para mim dji tafinha nem teria coragem de mandar beefes para kid mc apesar de tudo tafinha é puto

Anónimo disse...

kkkkkkkkkk

Unknown disse...

O movimento Hip-pop sem beefs não faz sentido.

Unknown disse...

O movimento Hip-pop sem beefs não faz sentido.

christalino jose disse...

poxas, eu n sei como e q tens a coragen de falar mal do KID MC, ele te traz a realidade deste pais.

Anónimo disse...

Esse tal de kid e um faker filhinho d mamae alias nesse caso do samurai...considero tafinha um rapper versatil dinamico acima de tudo atualizado prque ser underground nao significa ser orgulhoso machista ao caralho se fosse assim o verdadeiro valete nao teria feito varias love songs durante a sua carreira como artista musical. O kid parece que nao ejaculou durante a sua adolescencia critica tudo e todos precisa tratar a sua doenca mental