terça-feira, setembro 22, 2009

DJI TAFINHA | RELATÓRIO PT.II


Mais um ataque de Dji Tafinha a Kid MC, desta vez o mano supostamente usa a voz do Kid para uma montagem audio muito bem feita. Escutem a cena.

One
Samurai

10 comentários:

Anónimo disse...

Se a voz for do kid mc realmente,porque até nao parece ser, tenho a dizer que o kid mc é um burro do caralho o mais pateta de todos m'cs. E o tafinha nao passa de um cobarde que esconde o telefone para gravar conversas que deviam continuar off. Mas se for uma machinaçao como estou aqui a pensar, para venderem mais discos, sao burros os dois começando pelo tafinha que esta a imitar o 50c, e acabando no kid mc em que pezavam algumas esperanças do underground visivel na tv. Para concluir tenho a dizer que nao sou pelo kid nem pelo tafinha, sou pelo hip hop.O kid mc faz boas musicas e o tafinha tem letras de merda mas produz bem one.http://www.youtube.com/watch?v=370CGPHOyS0&feature=player_profilepage

Anónimo disse...

que decepção por parte do tafinha. A primeira ainda tolera-se mas essa?!! foi a actitude mais imbecil que ele ja teve

Anónimo disse...

tafinha foi burro e cobarde, tafinha foi idiota e juro q eu proprio vou ecrever um beff para ele

Anónimo disse...

eu vou comecar por dizer q pra ganhar um beef nao necessario esconder conversas ou gravar converas tipo agente da cia eu propio disse isso em conversa com o tafinha. mas pessoal isso foi bom porke o kid ja nao tava desposto a responder o tafinha mas agora a situacao e grave e o tafinha acaba de foder a si propio isso pork numa guerra nao se bombardeia o inimigo duas vezes antes dele responder a primeiro ataque. isso mostra q o tafinha nao sabe beefar nem estruturar um beef pork a primeira bomba foi tao fraca q eu ri hahahahahahahahahah e todos niggaz da mad niggaz.agora q ele lancou a sua ultima bomba ja nao tem cartas na manga o kid ira responder os dois relatorios porke voces nao sabem ate vou rir ahahahahahahah o kid manipulou o tafinha aguardem e vao ver o q e um beef bem passado. assino em baixo EXPIRACULO. A CARREIRA DO TAFINHA IRA ACABAR JUSTAMENTE NO DIA Q SAIR O BEEF DO KID

piricoile disse...

dji tafinha acabaste por fexar a porta na carra do kid mc man mostraste que essa hause é propriedade tua dji e disses pateticos anonimos que estão a mandar essas cenas sobre o dji tafinha haha vçs são uns burros pateticos imbecis, vçs sim são uns cobarde do caralho nem conseguem meter os vossos nomes auto denominan-se como niggas anonimos where up nem pra rir de vçs da man porque vçs e o kid nem pra patetici servem seus burros ao quadrado ouvem o meu conselho kid pensa antes de escrever e refleti antes de dropar porque com as tuas proprias palavras o tafinha pode te atropelar...pra falar a verdade eu acho que o o kid mc e os seus pateticos anonimos não passam de uma bitch que querem foder com tafinha porque pessam que ja não estão de mestruação, cuidado tafinha essas bitch foderam tanto que o periodo deles espirou suas bitch.....ya dji tafinha agora podes começar a matar essis niggas acaba logo com essa brincadeira. Anonimos, mostram a voças caras.

Anónimo disse...

Tafinha tu até es 1 bom MC,pk k nao kantaste outra vez?isso ta sem nexo,tens k ser directo n é fazer essas babuseiras sem ideologia,eu kiz k o kid responde-se mas depois desss fraude acho melhor ele n responder mesmo,One!!!

Anónimo disse...

Samurai, dizes k o Tafinha fez fraude (montagem)!? Se é montagem, fico mto feliz pk não esperava isso do Kid. Baixar-se até este ponto, um gajo k baixa-se ate este ponto não merece o meu respeito e outro gajo k frauda desta forma tbém não mereçe. É bom k seje montagem pk s não for o Kid ta arruinado.

Éu já me passei com o Tafinha, ele não passa de um caralho elevado a 2. Filho da puta, snitch do caralho. Ele é muito falso. Passando a ser controverso. Já dá-me pena.




Mulla Omar.

Anónimo disse...

porra tafinha tu es meu we meu bro sabes curto bwe tbm do kid beffs vedem bwe em td parte do mundo nao crico xpero k continuem sem se magoar.edgar(eddie boy s.p)

Gerry-nigga disse...

O k kid faz não é underground, o k ele faz é falar mal dos comerciais a todo momento, o gajo passa a vida a auto elogiar-se escondendo-se por traz do nome underground. Under! É o k mc k, valete, phay grand, kool klever fazem, esses sim fazem under e não falam under pork falar é uma koisa fazer é outra totalmente diferente, o dji tafinha pode ser um mainstream como dizes, mais é mais real k tú kid aliás bitch mc seu falso do caralho. Assina mc anónimo directamente d kabinda viva a flec

li angel disse...

vocês não têm serviço, como é que vão educar os vossos filhos? Doentes