quinta-feira, novembro 05, 2009

CFK - "GRADUAÇÃO".MP3


"Tem se tornado habitual ouvir sons do Cfkappa, mas o toque especial nesse habitual é a versatilidade que procuro passar ao pessoal a cada som novo (para que nao seja só mais um do Cfkappa...).
A história desse som eu considero um tanto quanto inspiradora pois ele surge da minha necessidade de fazer o meu rap a minha maneira, sem me preocupar com o que as pessoas poderao vir a comentar negativamente, sem me importar com o conceito que as pessoas têm de mim (no que se refere a um Cfkappa que faz Underground ou um Cfkappa que faz Mainstream). Acho que as palavras nessa musica espelham perfeitamente tudo aquilo que sinto, penso e sou dentro desta cultura.
Na música vocês irão encontrar vozes de Debora (que entrevista), Kennedy Ribeiro (O Cérebro da Cérebro Records), Valete e Azagaia.

Eu tenho um carinho muito especial por essa música, principalmente por te-la escrito toda de coração, me baseando no que eu sinto.

O beat tem a produção de Kennedy Ribeiro e espero que gostem..."

Cfkappa

Download: zSHARE | MediaFire

2 comentários:

mendeliev disse...

valeu kid pelo contributo do hip hop underground da aqui e o mendeliev do palanca

mendeliev disse...

mad tapes obrigado por existirem por causa disto sinto que hip hop nunca vai morrrer.desde o bob darage since ate o kid voces so trazem mambos quentes.da aqui e o mendeliev do palanca