quarta-feira, janeiro 05, 2011

OBRIGADO IRMÃOS...


Queria neste primeiro post de 2011 agradecer a todos aqueles que têm apoiado os projectos Mad Tapes, sem o vosso suporte não seria possível do nosso lado continuar a pôr cenas no mercado.
Por cada projecto lançado, o vosso apoio e participação tem possibilitado o reinvestimento em novos trabalhos, e tem tornado a Mad Tapes numa produtora/editora sustentável.
Da minha parte só tenho que agradecer, e dizer que com este espírito independente iremos continuar firmes e tentar melhorar em cada projecto realizado.
Obrigado mesmo irmãos.
Mad Tapes 4 Life!!!!

One
Samurai


3 comentários:

Kady Mixinge disse...

Espero que a Mad Tapes mantenha a mesma filosofia de sempre, que não perca a sua independência, que não se deixe intimidar por quem quer que seja, que continue a luta de afirmação do Hip Hop nacional de qualidade. Muita prosperidade para 2011.

Força.

For real.

Anónimo disse...

e yo sam tu es we the best o teu glog xta cool man e serio eu sou o danger-p e e a primeira vez que entro no teu blog xto a curtir a tua mix tape vol 2 e vou dar o meu contributo sobre o mesmo. mais uma vez ex3mo me connenceu na cena pena que ate agora ainda nao tem album. a musica aleluia, o intro do lado A, tirem picker na voz do raiva, esses waker, ninguem mata a minha musica sao as melhores pra mim. por outro lado tenho uma crew New killers que neste momento prepara-se pra lancar o single em titulado 1º passo! e uma family demoninada Killahood que lanca ja em marco a mix tape em titulada 12 rounds o campiao nao luta. tenho uma mix tape ja nas ruas nao foi muito publicada mais foi a mix tape que mais vendeo em viana na casa da juventude. a mix tape Livro de ponto vol 1. preciso da tua ajuda pretendo fazer capa do single do meu grupo tu es a pessoa ideal para me ajudar my number is 922 116 446 meu blog e dangerpnewkiller,blogspot.com. por favor ajuda me samurai estamos preparados o video sera gravado brevemente ja as nossa cenas tem participacoes de: ex3mo signo, Mister-k, Doutor Romeu, Erick Shine, Lil Kiss, Edu Zp e muito mais da-me so umadica. Danger-p

Anónimo disse...

mano samurai se realmente nao a problema nenhum com rapper leggezin fin porque q nao o convida tambem para os seus shows seria muito bom para as pessoas que vos gostao saber q vosses colaborao juntos pelo movimento underground em angola facao isso que sera melhor pra todos e principalmente pra vosses
ya djsamurai
da ai uma dika