quarta-feira, fevereiro 08, 2012

LATON - "RASCUNHO"



Grandes dicas do Laton nessa track. Vale a pena baixar.

One
Samurai

2 comentários:

Anónimo disse...

k

Anónimo disse...

pior que estou mesmo, com o redirecionamento pro minustube não deu nem metade da metade do que dá os ganhos no mallandrinhas...... é foda não sei oq acontece com esse lixo do ero que deve pagar pelo ranking do site tbm só pode ser, não é possivel!
-
a hospedagem é como já te falei terei que fazer tudo novo, inclusive o site e o detalhe é que não sei por onde começar, eu uma unica vez quando mechi com wordpress ainda em 2008/2009 desisti pq não consegui fazer nada que presta!
não sei oq vai ser agora de mim e do mallandrinhas, por essa eu não esperava já procurei e estou comendo o pão que o diabo amaçou mas não arrumo solução pra resolver isso em menos de um bom tempo e pra deixar fora do ar pra ficar fazendo teste ai é que vou perder dinheiro mesmo.
por enquanto consegui criar um subdominio e usar no blogger, pelo menos está somando ganhos nos sistemas do ero e juicyads, agora os link fica tudo quebrado, e enfim se for pra hospedar tbm vai ser tudo perdido, esses link de trabalho desse ano não vai servir pra mais nada, enfim eu acho que descobri oq deu merda aqui no blogger, aquela minha conta que foi deletada em junho ainda funcionava e era a criadora do blog ai agora foi bloqueada total e de uma forma que nunca tinha acontecido aparece lá que foi bloqueada por pornografia quando eu tento acessar! Enfim