quinta-feira, outubro 16, 2008

LP AKA YOANI


Para quem não conhece, este mano (Angolano) fez parte do movimento old school aqui na banda, nos tempos dos meetings, penso que ele andava com os niggas da Ebony Squad na altura...bem...há uns anos anos atrás, lembro-me de o ter encontrado em Londres enquanto vivia lá, respirava-se do bom Hip Hop naquela altura, recordo-me também de ter bazado com o boy ao Jazz Café em Camden para um concurso de DJs, só sei que no fim houve um open mic e o mano, depois de eu ter insistido bué, subiu no palco e dropou um freestyle em português, ninguém percebia nada, mas o flow do mano foi tão forte que acabou por avacalhar todos mc´s ingleses que o rodeavam, ganhando assim os maiores aplausos vindos do público.
As imagens deste dia ainda continuam bem vivas na minha memória...bons tempos.
Sei que o mano ainda reside na UK e sempre com projectos relacionados com Hip Hop. Estive outro dia a chekar o myspace do nigga e fiquei contente de saber que continua pesado (lyrics e beats) se bem que agora na língua de Shakespeare.

Um abraço meu brother Yoani aka LP.

One
Samurai

Sem comentários: