quarta-feira, outubro 08, 2008

ZEITGEIST, THE MOVIE


Zeitgeist, the Movie é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph (pseudônimo de James Coyman) da GMP LLC, que apresenta uma série de Teorias de Conspiração relacionadas com o Cristianismo, os ataques ocorridos a 11 de Setembro de 2001, a Nova Ordem Mundial, os Senhores do Mundo e um Governo Mundial e ainda a Reserva Federal dos Estados Unidos da América.

Primeira Parte: The Greatest Story Ever Told
A primeira parte do filme é uma avaliação crítica do cristianismo. O filme sugere que Jesus seja um híbrido literário e astrológico e que a bíblia trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas – Civilização Egípcia e Hórus. A atenção do filme foca-se inicialmente no movimento do Sol e das estrelas, facto este que é uma das características das religiões "pagãs" (pré-cristãs).

Segunda Parte: All The World's a Stage
A segunda parte do filme centra-se nos ataques ocorridos contra os EUA no dia 11 de Setembro de 2001. Segundo este filme, o governo dos Estados Unidos tinha conhecimento desses ataques e que a queda das Torres Gémeas – World Trade Center foi uma demolição controlada. O filme assegura que a NORAD, entidade responsável pela defesa aérea dos Estados Unidos, tinha sido propositadamente baralhada no dia dos ataques com um exercício simulado em que os Estados Unidos estavam a ser atacados por aviões sequestrados.

Terceira Parte: Don't Mind The Men Behind The Curtain
A terceira parte do filme defende que o sistema bancário mundial tem estado a conspirar para obter uma dominação mundial total. O filme sugere que a Reserva Federal dos Estados Unidos da América foi criada para roubar a riqueza dos EUA. O filme demonstra, como exemplo, o lucro que foi obtido pelos bancos durante a I Guerra Mundial, a II Guerra Mundial, Guerra do Vietname, Iraque, Afeganistão, e a futura invasão à Venezuela para obtenção de petróleo. O filme descreve a conspiração destes banqueiros, argumentando que o objectivo deles é o controle sobre todos os seres humano. Criando um só governo, uma só moeda.

O filme também aborda, a sociedade humana sendo microchipada. Para transacções bancárias, passe de identidade, localização, sem alusão a ficção.»

Não será este filme a denúncia do Clube de Bilderberg?

Fonte: http://voxm.blogspot.com/


Link:
http://www.zeitgeistmovie.com

Para ver o filme com legendas em português:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024


OBS: Fiquem atentos ao capítulo sobre a "Reserva Federal dos Estados Unidos" e reflitam bem sobre os dolares que circulam dentro da economia angolana.
Desculpem lá sobre este extra (Hip Hop Angolano) aqui no blog, mas tinha que partilhar a cena.
Conspiração ou não, contra factos não há argumentos.

One
Samurai

Sem comentários: